04/02/2014

Como Reconhecer um Apocalipse Zumbi?

http://4.bp.blogspot.com/-Gt7JWT7-kvE/Urnzp90AaBI/AAAAAAAAT-4/_voPtsGZ1PQ/s1600/Banner+Zumbi.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje iremos avançar nosso Guia de Sobrevivência. Já aprendemos um pouco sobre os Tipos de Zumbi, agora iremos aprender Como Reconhecer um Apocalipse Zumbi. Até porque, temos que estar preparados. O Apocalipse Zumbi pode estar acontecendo agora mesmo... eu já me considero um Zumbi U.U (aposto que vocês também hehehe). Estão prontos? Então leiam:
1. Repare nas atitudes. Uma vez que, mesmo as funções motoras mais básicas são afetadas, as pessoas infectadas terão dificuldade em executar tarefas simples como: abrir uma porta logo nos primeiros estágios de contaminação. A agressividade extremada também deve ser fator de alerta. (Repare naquele seu vizinho turrão, se ele colocar o lixo para fora de uma maneira suspeita... ele pode ser um Zumbi)
2. Se informe e observe padrões. A falta de preparo das autoridades e o desconhecimento acerca dos trabalhadores de grandes indústrias farmoquímicas, devem fazer com que o início da pandemia seja praticamente silenciosa. No entanto, mantenha-se informado sobre surtos de doenças misteriosas ao seu redor e tente enxergar as similaridades entre os casos para antever a chegada do vírus à sua vizinhança.
3. Não investigue acidentes sozinho. Como consequência da alteração das funções motoras, a incidências de acidentes residenciais, acidentes de trabalho e de trânsito tende a aumentar. Mantenha-se alerta, porém evite socorrer vítimas quando estiver desacompanhado uma vez que, estas, já podem ter se transformado. Evite aproximar-se de pessoas que aparentem estar procurando algo pelo chão cujos rostos não estejam visíveis... (só se a pessoa deixar os merréis cairem no chão, ai você ajuda né...).
4. Esteja atento aos odores. Mesmo com a poluição cada vez mais notória nas grandes cidades, zumbis são cadáveres e podem estar em estágio de decomposição ou, ao menos, cobertos de sangue envelhecido, o que certamente irá lhes conferir um odor diferente do comum (tipo bueiro aberto... ou algo assim).
5. Cumprimente as pessoas na rua. Ao suspeitar de alguém, tente saudá-lo à distância com um gesto. A reação do indivíduo à saudação (ou a ausência dela) pode garantir o tempo necessário para evitar um encontro de risco (a partir de hoje vou sair por ai cumprimentando todo mundo hehehehehehehe).
http://1.bp.blogspot.com/-Mdk48emLLRw/UuhOF4gf9uI/AAAAAAAAUmc/5bz2tE9oDj4/s1600/oemdn.png

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Podem me perguntar sobre o Guia, se eu souber responder irei.
Na página S.O.S vocês podem ver os títulos dos próximos posts.
Beijinhos *----------------------------------------------------------*