19/02/2014

1º Trailer Guardiões da Galáxia

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje estou aqui para postar o primeiro trailer do filme Guardiões da Galáxia que será lançado dia 01 de agosto de 2014 que vi no Site Legião dos Heróis. Para quem não se lembra, a Dora avia postado sobre esse filme em 2013 (Filmes 2014: Os Guardiões da Galáxia - 20/04/13). Bom meus queridos, sem enrolação (até por que vocês querem assistir o trailer e não ler o que eu estou escrevendo aqui kkkk), lembrando que o trailer está em inglês e sem legendas. Então... Assistam:

Bom, vi que em muitos sites Nerd/Geek os leitores gostaram do trailer e estão torcendo pelo filme, porém eu tenho que discordar um pouco. Eu estava esperando mais do trailer (talvez por ser o primeiro trailer eles tenham deixado de mostrar o mais importante, que na minha opinião é a ação), mas estou torcendo para o filme, embora já saiba como ele irá começar. Depois que a Disney comprou a Marvel (e ganhou os direitos a alguns personagens) os filmes estão muito infantis, estão tentando deixar a história ideal para crianças e adultos, e todos sabemos onde isso termina... na comédia. Já li as HQs de Guardiões da Galáxia e sei que esses heróis são responsáveis pela "graça" nas HQs da Marvel, mas a Disney está influenciando muito... Bom... espero que o filme me surpreenda (estou torcendo para isso), mas tenho a impressão que Guardiões da Galáxia será o novo Os Vingadores (comédia, comédia e mais comédia).
Créditos à Notícia: Legião dos Heróis Créditos ao Trailer: Jimmy Kimmel Live.

Bem meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
O que acharam do trailer? Já leram as HQs? Vão assistir? Comentem!
Beijinhos *-------------------------------------------------------------------*