24/01/2014

Liga da Justiça: Em Família

Olá Queridos Nerd's ^----^
Desculpe a falta de postagens minhas, mas estou passando por uma crise de criatividade, estou lendo
 HQs de mais, e acabo só pensando nisso, então fica difícil fazer posts diferentes. Então, mais uma 
vez estou aqui para postar sobre heróis. Bom, todos nós sabemos que os integrantes da Liga da
 Justiça possuem seus próprios parceiros mirins. Mas o que estes parceiros fazem quando não
estão combatendo o crime? Eles vão à escola, e sobra para seus mestres darem uma 
carona para eles, até porque, esse é um trabalho para a Liga da Justiça:

Na nossa primeira imagem temos o herói Aquaman levando seu filho adotado Garth (Aqualad) para a escola, olha que fofo o garoto segurando um aquário com um peixinho, dispensa explicações kkkk

Na nossa segunda imagem vemos o Arqueiro Verde levando seus mini-arqueiros: Roy Harper (Arqueiro Vermelho) e Cissie (Flechete) para a escola. Olha que fofos os dois kkkk com seus mini-arcos kkkkk

Nossa terceira imagem é do trio magia (credo, porque eu disse isso?). Vemos Batman levando Barbara (Batgirl) e o Robin (provavelmente Dick ou Tim, ou seilá, Robin é tudo igual kkkk) para a escola.

Na quarta imagem temos os mais rápidos do mundo, Flash, levando o pequeno Bart (Kid Flash) 
para a escola. Desse jeito, eles nunca chegaram atrasados kkkk. 

A nossa quinta imagem é da dubla Maravilha kkkkk Mulher Maravilha está levando a pequena
Cassie (Moça Maravilha) para a escola. Olha que bonitinha a menina segurando uma corda kkk

A sexta imagem é da família Super. Superman, o homem do amanhã, levando os pequenos Supers:
Conner/Kon-el (Superboy) e Linda/Kara Zor-el (Supergirl). Olha só a mochila do Superboy, tão clássica.

E a nossa sétima e última imagem é bem triste. Vemos nosso Lanterna Verde Hal Jordan levando seu 
mini Lanterna imaginário para uma escola imaginária? Coitado, teve que criar um garoto com o anel :(

A ideia do ilustrador Andry Rajoelina era mostrar os membros da Liga com seus "filhos", mas é claro que a maioria das crianças não são filhos dos heróis, e outros são filhos adotados. Mas é interessante ter a visão
do ilustrador. E é claro que todos nós ficamos com pena do Lanterna, coitadinho, ele está forever alone '-' 
Créditos pelas imagens: IdeaFixa

É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e das ilustrações. Foi uma 
postagem especial de volta as aulas, mesmo que ninguém esteja feliz com isso kkkk
Até a próxima postagem! Beijinhos da Dora ^--^