29/01/2014

Guia de Sobrevivência - Tipos de Alienígenas

http://3.bp.blogspot.com/-cXNwjkvEThI/UtQYSSy1tiI/AAAAAAAAUNU/Ly5-YBxnKKc/s1600/Banner+Alien%C3%ADgenas.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Continuando o quadro apocalíptico "Guia de Sobrevivência", irei postar sobre a impossível "Invasão Alienígena". Você consegue imaginar como seria se o mundo fosse invadido por Aliens? Muitos cientistas acreditam nessa hipótese. Bom... sendo ela verdadeira ou não, precisamos nos preparar certo?! Então... Vejam mais sobre uma improvável Invasão Alienígena:

Tipos de Alienígenas:
 Batedor: O "batedor" tem a aparência semelhante às moscas e são considerados os arautos da morte, pois agem na função de reconhecimento e garantem que os ataques insectóides sejam precisos e mortais. Possuem uma visão extremamente aguçada, que permite enxergar em ângulos muito mais amplos que os humanos. Os olhos compostos presentes nesse tipo de alienígena, permitem ainda que visualize mesmo os movimentos mais rápidos. Aliados à agilidade própria de um corpo leve e à capacidade de voo, essa classe torna-se uma alvo difícil e um mensageiro quase infalível. Apesar disso, seus corpos precisam de leveza para o voo veloz e são frágeis. Não possuem garras ou dentes. Não foram desenhados para combate direto. Também são capazes de se agarrar com facilidade às paredes. Carregam apenas pistolas. Facilidades: Corpo frágil. Basicamente unidades de reconhecimento. Perigos: Extremamente ágeis. São capazes de detectar facilmente a localização de sobreviventes e de guiar exércitos com precisão cirúrgica. Armas Recomendadas: Armas brancas rápidas como facas e demais lâminas curtas, quando em locais fechados e em encontros próximos e armas de longo alcance como rifles em ambientes abertos.
Infantaria: Os membros da "infantaria" têm anatomia semelhante à das formigas. Embora possuam olhos como os das moscas, sua precisão é inferior graças ao tamanho reduzido do órgão. Poucos dessas classe são capazes de voar; porém, são especialistas em ataques terrestres nos mais diversos tipo de terreno. Possuem mandíbulas extremamente poderosas e afiadas. Sua velocidade é incrível e seu exoesqueleto lhe garante resistência elevada. São incrivelmente fortes e movimentam-se em grandes grupos. Rifles de assaltos e lâminas são suas armas de escolha. Facilidades: Não têm boa visão, podendo ser facilmente evitados. Possuem movimentos rápidos pelo solo que podem torná-lo um alvo fácil para armadilhas. Perigos: Se deslocam em grandes grupos. Possuem mandíbulas latais e exoesqueleto muito resistente. Armas Recomendadas: Armas de fogo de qualquer calibre. Minas terrestres e armadilhas.
Especialista: Se parece com um zangão e geralmente realiza ataques baseados na capacidade de voar. Com visão consideravelmente precisa, busca atacar com um apêndice corporal parecido com um ferrão inoculando toxinas brutais que agem no sistema nervoso do alvo. Esse ataque, no entanto, pode ser fatal para o kamikaze. Isso se dá pelo fato de essa lâmina estar conectada a seus órgãos internos. Caso seu ferrão fique preso entre a carne e os ossos da vítima, o insectóide acabara sendo eviscerado. Possuem ainda mandíbulas quase tão letais quanto os membros da infantaria. Preferem explosivos de impacto e armas de repetição semelhantes às metralhadoras humanas. Facilidades: Não são realmente ágeis, o que faz com que o sobrevivente seja capaz de evitar seus ataques ou mesmo fazer com o kamikaze perca a vida em um ataque descuidado. Perigos: Se deslocam em grupos. Um ataque apenas, pode vir a ser fatal. Armas Recomendadas: Com exoesqueleto pouco desenvolvido e velocidade de movimentos comum, são vulneráveis a armas brancas como bastões e lâminas. Armas de fogo também são boas escolhas.
Tanque: O "tanque" é dotado de exoesqueleto quase impenetrável e força descomunal. Apesar disso, podem ser evitados ou menos enfrentados de forma eficaz, graças aos seus movimentos extremamente lentos. Alguns são capazes de voar, mas isso cumpre função exclusiva de deslocamento e emite sons altos que alertam os sobreviventes sobre suas presenças. De toda forma é necessário ter cuidado, pois eles podem destruir edificações com facilidade e qualquer descuido em um combate corpo a corpo é fatal. Aplicados na arte da demolição, utilizam explosivos e armas de grosso calibre. Facilidades: Não se movimentam em grandes grupos, são extremamente lentos e possuem uma visão reduzida. Perigos: Podem destruir praticamente qualquer obstáculo em um ataque e são capazes de esmagar um humano em segundos. Graças às suas carapaças quase impenetráveis, só podem ser feridos por ataques certeiros ou grandes explosões. Armas Recomendadas: Armas brancas capazes de golpes certeiros e vantajosos em desmembramentos, como machados e facões. Explosivos também são eficazes contra o "tanque".
Kamikaze: Se parece com um zangão e geralmente realiza ataques baseados na capacidade de voar. Com visão consideravelmente precisa, busca atacar com um apêndice corporal parecido com um ferrão inoculando toxinas brutais que agem no sistema nervoso do alvo. Esse ataque, no entanto, pode ser fatal para o kamikaze. Isso se dá pelo fato de essa lâmina estar conectada a seus órgãos internos. Caso seu ferrão fique preso entre a carne e os ossos da vítima, o insectóide acabara sendo eviscerado. Possuem ainda mandíbulas quase tão letais quanto os membros da infantaria. Preferem explosivos de impactos e armas de repetição semelhantes às metralhadoras humanas. Facilidades: Não são realmente ágeis, o que faz com que o sobrevivente seja capaz de evitar seus ataques ou mesmo fazer com o kamikaze perca a vida em um ataque descuidado. Perigos: Se deslocam em grupos. Um ataque apenas, pode vir a ser fatal. Armas Recomendadas: Assim como os "Especialistas", possuem o exoesqueleto pouco desenvolvido e velocidade de movimentos comum, são vulneráveis a armas brancas como bastões e lâminas.
PS: Do jeito que as coisas estão, nem vai dar tempo para uma Invasão Alienígena, um Apocalipse Zumbi ou uma Revolta das Máquinas... vamos morrer é pela falta de água mesmo o-O. Que fim mais sujo ¬¬
http://1.bp.blogspot.com/-Mdk48emLLRw/UuhOF4gf9uI/AAAAAAAAUmc/5bz2tE9oDj4/s1600/oemdn.png

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Podem me perguntar sobre o Guia, se eu souber responder irei.
Na página S.O.S vocês podem ver os títulos dos próximos posts.
Beijinhos *----------------------------------------------------------*