31/01/2014

E se os Super Heróis fossem patrocinados?

Olá Nerd's ^------^
Continuando os posts sobre super heróis. Hoje vamos ver esses ídolos patrocinados por empresas
 e marcas famosas. Como ficariam? Para responder essa pergunta, vejam as imagens: 

Wolverine - Adidas 

 Surfista Prateado - Apple 

Capitão América - Coca Cola

Homem de Ferro - Mc Donald's

Batman e Robin - Nike 

Superman - Empório Armani 

Galactus - Windows 
PS: Galactus não é herói, mas eu achei a versão dele muito criativa e resolvi colocar 

Para ver a postagem inteira com mais imagens Clique Aqui!
As imagens foram tiradas do site Fatos Desconhecidos e cortadas (por mim). A postagem apresentava mais imagens e outros dois personagens, que eu não quis colocar aqui para o post não ficar muito grande, mas vocês podem ver as outras imagens, tenho certeza que irão adorar kkk Achei a ideia muito maneira, tenho certeza que as marcas e empresas venderiam bem mais, tendo esses heróis patrocinados kkkk 
E vocês? O que acharam? Qual herói ficou mais legal? Comentem aqui no post ^-^
Bejinhos da Dora