10/01/2014

E se os Super Heróis fossem Hipsters?

Olá Queridos Nerd's
Primeiramente devo pedir desculpas pela minha ausência, meu notebook ficou infestado de vírus (ou algo parecido com isso) e esses vírus deixavam a internet lenta, quase parando. De qualquer forma, eu estou de volta, e o notebook também kkk Vocês já devem ter visto os meus comentários por ai, mas eu estava no PC da minha mãe e lá não tem minhas coisinhas e nem nada, então fica difícil postar por lá. Bom, vamos ao que interessa, o post. Vocês sabem o que é Hipsters?? Bom, eu só fiquei sabendo a pouco tempo. Hipster é um movimento cultural que envolve a adoração à música indie, nostalgia a uma época em que os integrantes nem mesmo eram nascidos, abominação à sociedade consumista e adversidade à cultura mainstream. Vocês já pararam para pensar como os super heróis que conhecemos seriam se aderissem ao movimento Hipster? O site CollegeHumor pensou, e criou ilustrações sobre isso. Vamos ver??
As ilustrações são na verdade uma sátira ao movimento Hipster, que gostam de contrariar as convenções sociais, resgatando tendencias que um dia já foram moda. Bom, de qualquer forma, não deixa de ser uma maneira engraçada de mostrar esse movimento, que na minha nada humilde opinião, é bem estranho o.O
A tradução ficou por conta do site Os Profanos que traduziu com muita criatividade ^---------^ 

Bom gente, espero que tenham gostado do post e das ilustrações ^---^
Me perdoem pela ausência. Comentem bastante no post pessoal kkk
Beijinhos da Dora *-------------*