20/01/2014

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

http://3.bp.blogspot.com/-WNAZLf-pK7U/UtxT0VtGzII/AAAAAAAAUS4/rHby61wOOcQ/s1600/Banner+A+Origem+Sangrenta+dos+Contos+de+Fadas+PNG.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Hoje irei postar a Revista Mundo Estranho (Abril de 2010) Online do site ISSUU, com o Tema: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas. Para quem não conhece a revista, ela posta sobre diversas curiosidades de maneira divertida (é uma ótima forma de aprender coisas novas). Vocês podem ler a revista toda, mas eu quero dar mais ênfase ao tema da revista, que é bastante polêmico. Eu já avia lido sobre "As Verdadeiras Histórias dos Contos de Fadas", mas a revista apresenta bem mais curiosidades sobre esse assunto, além de mostrar tudo com desenhos ótimos. Bom... eu não sei se o tema que será apresentado na revista é Livre (provavelmente não), mas, peçam autorização ao pais, ou deixem eles lerem a revista antes de vocês (só por precaução), até por que eu não quero ser responsável por induzir ninguém a ir para o lado negro da força... Então, sem mais enrolação... Vejam a revista:

Ai como eu adoro essa revista =^.^=... Caso você tenha ficado com dúvida de como funciona esse aplicativo online, basta clicar em "Click to read" para aumentar a tela e visualizar a revista em maior tamanho, para ler o que está escrito na revista basta clicar nela (assim aparece um zoom), para sair desse "zoom" basta clicar de novo, para mudar de página basta clicar nas setas ao lado da revista e para sair clique no "X" (Ufa... escrevi de mais). Os Créditos vão para: ISSUU, Blog do Professor de Matemática (eu poderia ficar o dia inteiro no blog, por causa das músicas que tocam nele) e Mundo Estranho. PS: Só eu que notei que a garota (chapeuzinho vermelho) da capa tem um olho maior que o outro? o.O ignorando completamente o pedaço de carne em suas mãos...e o Gato de Cheshire ao lado...

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam da revista, comentem sobre o tema, comentem sobre 
o olho da menina da capa e sobre o pedaço de carne na mão dela... Comentem sobre TUDO!
Beijinhos *--------------------------------------------------------------------*