27/12/2013

Shun de Andrômeda CDZ Cloth Myth EX

http://3.bp.blogspot.com/-XnxEjH1Fo-8/UrxaH9_cshI/AAAAAAAAT_4/Q5xZ4OmFmco/s1600/Banner+Feliz+Cloth+Myth+Shun.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Hoje vou postar o presente de Natal / Aniversário que eu comprei para me presentear (adoro me presentear, eu sempre compro o que quero kkkkkkkkk). Eu fiz um vídeo mostrando a figura de ação do Shun CDZ Cloth Myth EX, o vídeo até que ficou legal (traduzindo: ficou uma bosta), mas tá meio "chiado" por causa da chuva (é... tava chovendo na hora que eu gravei o vídeo)... não liguem, eu falo rápido d+ (as vezes nem eu entendo o que eu digo kkkkkkk). No Review eu adicionei alguns vídeos/paródias (os créditos estarão na descrição do vídeo, nos créditos finais e no fim da postagem). O vídeo não é do YouTube, por que vocês sabem... o YouTube tem muita frescura com direitos autorais (até cobra os direitos de um vídeo feito por você '-- é uma palhaçada mesmo). O vídeo é do Uol Mais (muito MAIS... fácil). Agora sem enrolação! Prontos para ver o vídeo?! Então... Vejam a seguir (logo após os nossos comerciais...):

Eu achei que minha voz ficou muito "coisada", parece de uma menina de 3 anos... Produção! (Dora, Lígia e Mel)... minha voz é assim? o.O (por favor digam que é por causa do vídeo...). Espero que a imagem no vídeo tenha ficado "agradável" para vocês assistirem ^----------------^ (caso o contrário eu me mato).
PS: Gente, Geek em inglês se pronuncia "Guik", em português se pronuncia "Guek", eu falo "Guek", por que não consigo falar "Guik", acho estranho (seilá, não sai). Mas tudo bem... se você é Geek não me mate ok?
Proibido reblogar esse vídeo ok?! Então... não rebloguem...

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Se quiserem me perguntar alguma coisa (decente) podem deixar 
nos comentários, vou adorar responder! Comentem!
Beijinhos *---------------------------------------*