29/12/2013

Guia de Sobrevivência - Tipos de Zumbi

http://4.bp.blogspot.com/-Gt7JWT7-kvE/Urnzp90AaBI/AAAAAAAAT-4/_voPtsGZ1PQ/s1600/Banner+Zumbi.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Recentemente ganhei um Guia chamado Guia de Sobrevivência para Situações Improváveis. Esse Guia não está a venda, é um guia criado pela Lenovo para lançar seus novos Notebooks. Comprei uma figura de ação na Loja Mundo Geek e eles me mandaram esse Guia, e eu simplesmente AMEI! Nele você poderá aprender como se preparar para: "Um Apocalipse Zumbi", "Uma Revolta das Máquinas" e "Uma Invasão Alienígena". Tenho que tirar o chapéu para a Lenovo (como se eu usasse chapéu '--), por que eles acertaram em cheio e usaram uma tática muito boa para atingir o público alvo: Os Nerds! Bom, usando as dicas do Guia de Sobrevivência Lenovo, ou postar aqui os Tipos de Zumbis que você poderá enfrentar em um Apocalipse Zumbi. Então sem enrolação! Vejam... os Tipos de Zumbis:

Tipos de Zumbi:
http://4.bp.blogspot.com/-Qw3J7dkhdKc/Urn1f425WLI/AAAAAAAAT_M/jz7qVdt4dEc/s1600/Zumbi+Post.png
Errante: O errante ou mordedor é o mais facilmente encontrado. Grandes centros populacionais podem estar cheios deles. Facilidades: Lento, desordenado e pouco ativo. Pode ser evitado sem maiores problemas. Perigos: Raramente está só. Extremamente mortal em grandes grupos e o barulho pode atrair verdadeiras multidões deles. Armas recomendadas: Armas brancas como facas, machados ou tacos e bastões. Flechas ou setas são amplamente eficazes graças ao alcance elevado.
Infectado: O infectado não está exatamente morto ainda, mas estará em breve. Recém-contaminados, os membros dessa classe começaram a perder seu lado racional e agem de forma excessivamente agressiva. Facilidades: São altamente impulsivos e podem ser facilmente surpreendidos por um ataque bem planejado. A velocidade elevada de seus movimentos faz com que eles se desgarrem de grandes grupos de errantes. Perigos: Por serem tão impulsivos podem surpreender sobreviventes despreparados. Acredita-se que por não saberem ou não conseguirem processar o que está acontecendo com seus corpos ou com a realidade ao redor, eles invistam toda a força presente em cada músculo de seus corpos para atacar de forma absurdamente violenta a tudo e a todos a seu redor. Armas recomendadas: Armas de fogo de grosso calibre como escopetas calibre 12. Coquetéis molotov atirados em seu caminho.
Brutamonte: A diferença entre o brutamonte e os errantes reside na compleição física do indivíduo antes do contágio. Embora de movimentos lentos, é bastante resistente e poderoso. Facilidades: Por ter um corpo mais pesado que os demais, o brutamonte é mais fácil de ser evitado. Perigos: Se aproximar de um brutamonte é inevitavelmente fatal. Essa classe de zumbi é capaz de derrubar o que estiver à sua frente para alcançar sua vítima, o que aumenta o risco de um combate numa distância reduzida. Armas recomendadas: Armas de longo alcance. Flechas e setas podem funcionar, mas a tensão da corda dessas armas deverá ser precisa. Rifles são as melhores opções, mas não se esqueça do barulho e dos demais.
Carniceiros: Os carniceiros são, na verdade, assassinos convictos condenados à prisão perpétua. Curiosamente parecem guardar a memória de um instinto sanguinário, atacado com maior ímpeto. Facilidades: Não se limitam a atacar apenas os sobreviventes, podendo acabar com hordas de errantes antes de chegar até uma pessoa saudável (entretanto, não se alimenta dos errantes). Move-se com velocidade moderada. Perigos: Pode utilizar escombros que encontrar como espécie de arma bem como tentar arremessar o que tiver à mão para atordoar sua vítima. Pode andar em grupos em regiões próximas às prisões. Armas recomendadas: Armas de fogo como pistolas ou metralhadoras leves.
Mercenários: Os mercenários não passam de soldados ou policiais de elite que foram contaminados durante o cumprimento do dever. Podem estar equipados com aparatos de defesas como coletes à prova de balas e capacetes. Facilidades: Não são muito diferentes dos errantes. Perigos: Em vista dos trajes que provavelmente estejam usando, tornam-se, de certo modo, invulneráveis a armas de longo alcance. Podem formar grandes grupos em regiões próximas a postos avançados, barricadas e zonas de conforto. Armas recomendadas: Armas brancas que sejam eficazes em desmembramentos como machados.
 PS: Não liguem para o Zumbi do Plants vs Zombies na segunda foto, ele é meu chodozinho, tive que coloca-lo na foto ao lado do Guia kkkk. A capa do Guia não é aquela, aquela é a capa de trás ok?!
http://1.bp.blogspot.com/-Mdk48emLLRw/UuhOF4gf9uI/AAAAAAAAUmc/5bz2tE9oDj4/s1600/oemdn.png

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Podem me perguntar sobre o Guia, se eu souber responder irei.
Beijinhos *----------------------------------------------------------*