28/12/2013

Coleção Pop Heroes - DC Universe

Olá Amigos Nerd's *--* 
Como anda a vida de vocês? Estão bem? Eu espero que sim kkkk Bom, hoje estou aqui para
mostrar minha coleção dos bonequinhos Pop Heroes da DC Universe (DC Comics). Eu
comprei os bonequinhos recentemente, mas ainda não tinha feito um vídeo. Bom,
primeiramente eu peço desculpas pela minha maravilhosa voz, ela é meio desanimada,
rouca, bom eu não sei dizer, só sei que ficou bem estranha kkkk Bom, vamos ao vídeo: 


Bom, eu comprei os bonequinhos no site MyToys, só que foi pelo Mercado Livre, mas 
o vendedor é o mesmo. De qualquer forma, o site é muito bom, tem vários personagens 
da coleção Pop, Disney, DC, Marvel, The Walking Dead, He-Man, e muitos outros
 personagens legais. É um site super recomendado, vale a pena comprar nele ^-^

Bom gente é isso ai, espero que tenham gostado do vídeo e do post, 
comentem suas opiniões e duvidas que eu responderei ^----^
Beijinhos da Dora