18/12/2013

5 Vantagens e Desvantagens Sobre o Natal

http://1.bp.blogspot.com/-T-2NQt4CMyY/UrBrGubw77I/AAAAAAAAT1Q/5hUz7r-wG70/s1600/Banner+Um+Quase+Feliz+Natal+2.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
O Natal está no ar! E hoje eu vou postar 5 vantagens e desvantagens sobre o Natal, é claro que, seguindo o meu ponto de vista. Muitas das coisas que vou dizer aqui fazem parte da minha experiência natalina, coisas que sempre acontecem no Natal ou coisas que já me contaram... Tudo coisa traumática. Então, vamos lá! Vejam as Vantagens de ser invisível e Desvantagens do NATAL:

5 Vantagens Sobre o Natal:
1º - Todo mundo te trata bem no Natal! Sim, aquela pessoa que te odeia te trata bem no Natal, tudo porque é Natal, e não é uma data para brigas... ou vai me dizer que você gosta de brigar no Natal?
2º - Você ganha presentes! Claro que tem sempre aquele seu parente mão de vaca que não te dá ABSOLUTAMENTE NADA, mas e dai!? Tem sempre aquele parente que dá tudo que você quer... e uma coisa compensa a outra não é mesmo? O jeito é também não dar nada para aquele parente mão de vaca, e gastar o dinheiro com quem merece, e fim de papo! Quem disse "Não dê esperando que te retribuem" com certeza ganhava presentes de todo mundo... Então, nada de presente para Mão de Vaca!
3º - A comida é especial! Não é mais aquele arroz e aquele feijão de todo dia, NÃO! Seu arroz vem acompanhado de salsinha, azeitoninhas, peru, frango, carne, maionese, salada mista, frutas frescas cortadas graciosamente, pudim, manjar, musse de maracujá/chocolate/limão,  CEREJA, e outras.
4º - Você pode dormir bem mais tarde do que o normal! Sim, seus pais sempre deixam você ir dormir tarde no Natal, claro, a muito o que se comemorar, então... para que dormir? Eu mesmo já fui dormir 5 da manhã uma vez (acho que foi no Ano Novo... não me lembro). 1 x 0 para minha memória.
5º - As pessoas ficam doidas no Natal, então é mais um belo motivo para você ficar doida também, e fazer loucuras, até porque, é Natal, então ninguém vai brigar com você (eu acho...). Cuidado Jovens!

5 Desvantagens Sobre o Natal:
1º - Seus pais sempre pegam no seu pé para que tudo fique perfeito quando os parentes chegarem. E as vezes (sempre) você só quer ficar de boa na lagoa no computador, no videogame, ouvindo umas musicas, mas NÃO! Você tem que parar tudo que você está fazendo para ajudar a arrumar a casa '--
2º - Tem sempre aqueles primos pequenos que você deve tomar conta! Claro, os pais da criança se divertem e você se ferra toda, e você não pode reclamar, por que seus pais fazem aquela cara de "Ahh fica com ele vai" e você não pode nem se quer recusar '-- Grande injustiça! Deveria ter uma lei contra isso.
3º - Não dá para assistir TV no Natal, por que tem sempre aquele seu parente que ri a noite toda e tem AQUELA SANTA RISADA que até famílias Escocesas conseguem ouvir (do outro lado do oceano '--). E por mais que você aumente o volume, ainda não consegue ouvir nada da TV, por que os parentes começam a falar cada vez mais alto... E isso nunca terá fim... 1 x 0 para a super risada!
4º - Você não pode se isolar! O Natal não é data para isolamento, você não pode ir até seu quarto, fechar a porta e ficar lá de boa na lagoa, no computador, no videogame, ouvindo umas músicas... por que seus pais logo vão atrás de você e pedem para que você volte para a festa e se socialize com as pessoas.
5º - Tem sempre aquele seu parente CHATO, que quase não te vê, que faz perguntas inconvenientes, do tipo: "E os NAMORADOS?". A resposta que vem a sua mente é bem parecida com isso: "Namorados? Namorados? Quem esse maluco pensa que eu sou? Eu não tenho nem UM Namorado, quem dirá NAMORADOS, tá fumando pó de Tang?! É cada um que me aparece '--. Mas é claro que você sempre sorri e responde algo besta para ele parar de te encher o saco.Normalmente... não funciona...
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado!
Você se identificou com as vantagens e desvantagens? Comente!
Beijinhos *---------------------------------------------------------------*