22/12/2013

2014 - Um ano de Mudanças

http://3.bp.blogspot.com/-AynPWZRpGuI/UrczGrv3A8I/AAAAAAAAT8o/NH-1Z8BdVDo/s1600/Banner+Nerd.png 
 Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Hoje vou postar a vocês as mudanças que provavelmente irão acontecer em 2014, ou mudanças que eu tenho em mente para 2014/2015. Essas Mudanças não serão apenas na minha vida, serão também no Estranho Mundo dos Nerds. Bom, para começar, em 2014 será meu último ano na escola (assim como de todas as postadoras do blog), eu não sei se depois disso eu irei ficar um ano parada, ou vou logo começar uma faculdade (Medicina Veterinária de preferência). Em 2014 eu irei fazer 18 anos (24/12/2014) então irei começar a tornar o Estranho um blog mais profissional, tenho uma meta para o blog, e quero comprar um domínio para ele, assim o link ficará www.oestranhomundodosnerds.com, mas como domínios são coisinhas complicadas, vou esperar, assim que eu fazer 18 anos eu crio um domínio (e vocês serão avisados). O blog também ganhará um espaço de publicidade, que nada mais é que um espaço para propaganda de lojas/sites/blogs/marcas... calma, não será nada daquelas propagandas chatas que aparecem na nossa cara do nada o.O não! a publicidade terá um lugar certo para aparecer e não irá atrapalhar em nada, mas é claro que essa publicidade será paga, então acho que também ficará para final de 2014/2015. Eu não sei se todas as postadoras do Estranho irão continuar no blog, até por que faculdade deve tirar muito do nosso tempo, mas eu espero que continuem. Mas seja como for, ano que vem (até o fina do ano) tudo vai estar normal, sem nenhuma dessas novidades.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado!
Feliz Natal (adiantado), não sei se irei postar dia 24 (já que é meu aniversário), então provavelmente
o blog não terá postagens até dia 25, só se por milagre alguém postar (por que eu não irei).
Beijinhos *-----------------------------------------------------------------------------------------*