04/11/2013

Ultimo Episodio de Caverna do Dragão em HQ

Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Vocês já viram "Caverna do Dragão"? Se você não está reconhecendo pelo nome, então com certeza irá lembrar vendo a abertura oficial do desenho: Abertura Caverna do Dragão. Lembrou? Se sua resposta for SIM, então ótimo, você irá adorar essa postagem... agora se sua resposta for NÃO, bem você não teve a mesma infância que eu. O desenho Caverna do Dragão ficou muito famoso aqui no Brasil e estreou nas telinhas em 1986 no programa "Xou da Xuxa" (sim, show com X) na Rede Globo, continuou passando no canal até 2000 e alguma coisa... Esse desenho foi polemizado por não ter um final. Mas não quero falar sobre isso... Eu, Dora e Lígia iremos fazer uma postagem "Juntas e Misturadas" para falar sobre isso e outras coisas... O que irei mostrar aqui é o HQ (não foi mostrado em episódio) OFICIAL (escrito pelos próprios donos do desenho) e reproduzido em português por Reinaldo Rocha do desenho Caverna do Dragão. Preparem-se, esse pode ser o maior post da história do Estranho Mundo dos Nerds:

 

Não disse que o post seria grande!? Você que nem leu o HQ, volta pra cima! kkkkkkkkkkkkk. E você que leu o HQ todo, cara... você tem o meu respeito U.U. Créditos: Reinaldo Rocha e Treta.com.br

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado!
Beijinhos *---------------------------------------------------------------*