14/11/2013

Shun de Andrômeda - Robocop Gay

Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Hoje irei postar aqui mais uma super paródia do Canal Nostalgia! Vocês devem conhecer a banda Brasileira de Rock Cômico Mamonas Assassinas, certo? (para quem não conhece, basta clicar aqui). A banda fez um grande sucesso nos anos 90, mas logo acabou... devido a um fim trágico e triste... Mas ainda escutamos músicas dos Mamonas como "Pelados em Santos, Vira-Vira, Uma Arlinda Mulher, Robocop Gay, Sabão Crá-Crá... entre outras. Você também deve ter assistido "Os Cavaleiros do Zodíaco" (que estou assistindo no momento), anime que ficou muito popular nos anos 80 (para quem não conhece, basta clicar aqui). O Canal Nostalgia (que eu particularmente adoro) publicou um vídeo (paródia) com a música "Robocop Gay"  e usou o personagem "Shun de Andrômeda" como personagem principal dele. Esse vídeo me deixou curiosa e foi assim que eu comecei a assistir o anime.
E hoje irei postar a paródia todinha para vocês (meus sorvetes de limão no verão). AVISO: Esse vídeo contem cenas que podem cegar sua retina e causar leve ataque de "What?" Se você é uma pessoa forte, assista! Agora se você não é... assista >>> "Sou Uma Batata" <<<. Vamos agora ver a paródia:

Posso humildemente dizer que essa foi a melhor paródia do Canal Nostalgia (já que assisti todas... publicadas). Você que não conhece o anime, pode estar se perguntando: "Por que usaram o Shun, se os personagens têm a mesma cara?" (ou filhos do mesmo pai, como diz nossa postadora Lígia), a resposta está em um único clique... Clique Aqui! Bem, com isso termino minha postagem. Um grande beijo para todos os "Gays" do Mundo!!! Vocês fazem nossas vidas mais alegres e divertidas (e um beijo para todos os gays que eu conheço). Créditos: Canal Nostalgia (não esqueça de se inscrever e curtir ^--^)

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado! Não esqueça de comentar e escrever sua opinião, vou adorar ler. PS: Peço para que as pessoas que acompanhavam meus antigos blogs, que parem de pedir para que eles voltem, eu não irei fazer isso, e já expliquei o motivo, e acho muito desagradável comentários que não respeitam minha decisão.
Beijinhos *----------------------------------------------------------------------------*