11/11/2013

Boneco Colecionavel Bilbo Bolseiro

Olá Nerd's
Hoje vou mostrar a vocês o boneco colecionável do Bilbo Bolseiro que ganhei. 
Bom, eu ia postar um vídeo, até fiz um, porém, o Youtube não aceitou ¬¬
Então resolvi tirar fotos mesmo, mas ficou legal, veja as imagens:
Primeiramente, quero mostrar o boneco da NECA, antes de mostrar as minhas imagens.
Eu comprei o boneco no ML (Mercado Livre), eu colocaria o link do anuncio para
vocês, mas infelizmente o vendedor só tinha um Bilbo. Ele custou aproximadamente 
280, 00, eu achei até barato, por ser um boneco tão raro e bem feito. 

Aqui está o meu Bilbo Bolseiro. Ele é muito fofo não? kkkk Ele está vestindo a roupa de viagem
que aparece no filme O Hobbit Uma Jornada Inesperada, vem com a espada Ferroada (Sting
em inglês). Ele é completamente rico em detalhes, seu material é PVC e ele possui mais de
20 pontos de articulação, sendo nas pernas, mãos, braços, joelhos, cabeça, pés e etc. 

Bom gente, é isso, espero que tenham curtido o post ^-^ Eu não coloquei o
 link de onde comprar pois não achei lugar algum que está vendendo o 
produto, fora os sites americanos, como a Amazon.com. 
Beijinhos da Dora