23/10/2013

Blog Free ~ Encerrado ~

Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Hoje não vim postar nenhuma novidade novamente. Hoje quero mostrar a vocês um blog que eu criei a algum tempo, porém ele estava fechado, O Molho Shoyo, ele é um Blog Free, ou seja quem quiser ser dono dele basta comentar no blog seguindo as regras deixadas nele. Assim que comentarem irei escolher o dono. Existe algumas regras para isso, então se estiverem interessados basta clicar no link abaixo e ler:
Molho Shoyo <<< Veja as Regras e Comente
Para ser Dono (a) Desse blog basta comentar nesse post a ficha:

Seu Nome: EX: Nanda

Nome de Seu (s) Blog (s): EX: Molho Shoyo

Link do Seu blog: EX: http://molho-shoyo.blogspot.com.br/

Seu e-mail para que eu possa te tornar dona do blog: EX: nome@hotmail.com

Por que Quer ser dona desse blog?: EX: Por que gostei disso, blábláblá

Comentem seguindo a ficha, depois irei avaliar e escolher quem será o dono do Molho Shoyo, irei
 informar o meu escolhido depois. Lembre-se que um blog exije responsabilidade, se você já tem
 muitos blogs pense bem antes de querer um outro. Esse blog contém: LINK - ME, Avatar para
 parceria, Design completo e proibido a cópia (mesmo que você queira colocar esse design em
 outro blog seu, isso será considerado PLÁGIO, esse design foi feito apenas para esse blog.), data
 personalizada, páginas (menu) personalizadas (escreva o que quiser nelas), leia mais simples e
 Inicio, Próximo e Anterior personalizadas. Você ganha: Parceria com o blog O Estranho Mundo
 dos Nerds e direito de ficar no Minha Lista de Blogs. O que não pode fazer com o blog: Usar o
 template em outro blog fora esse. Apenas. Assim que eu tornar a pessoa dona, eu me excluirei do
 Molho Shoyo deixando apenas a pessoa como dona do blog. Se tiver interessada (o) no Molho
Shoyo é só comentar. Beijinhos!
Essas são as regras presentes no Molho Shoyo, lembre-se de comentar a ficha no Molho Shoyo e não aqui. 
Nesse Sábado irei postar quem será o dono e por e-mail mandarei o convite para ele.

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado!
O que acharam do blog? Bonito? Feio? Gostaria de saber. Comentem!
Beijinhos *------------------------------------------------------------------------*