09/10/2013

As Criaturas Mágicas de Tolkien - Hobbit's

Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Vamos continuar com a sessão de postagens "As Criaturas Mágicas de Tolkien" desta vez, com as criaturas mais importantes dos livros de J.R.R. Tolkien... Os Hobbit's. Vejam tudo sobre esses seres:

Os Hobbit's são criaturinhas pacatas e discretas, além de serem seres muito antigos, normalmente têm menos de um metro de altura, são menos robustos que os Anões e acreditam que uma vida de aventuras é insana, preferem viver em suas tocas, e ter uma vida calma em uma terra fértil e bem cultivada. São rápidos, pois são acostumados a fugir dos "Homens Grandes", suas fugas são tão experientes que podem confundir com magia. Os Hobbits não se interessam por magia. Eles tem ouvidos agudos e olhos perspicazes. Andam descalços pois têm as solas dos peis bastante espessa. Vivem em tocas subterrâneas espaçosas e confortáveis em uma terra ao oeste da Terra Média chamado Condado. Existem Três raças de Hobbit's: Pés-Peludos, Grados e Cascalvas. 

Pés Peludos: Tem a pele mais escura, são menores e mais baixos, não tem barbas ou botas, suas mãos e pés são destros e ágeis, preferem as regiões serranas e as encostas de montanhas. Grados: Tem uma constituição mais encorpada e pesada, suas mãos e pés são maiores, preferem planícies e regiões banhadas por rios. (Exemplo: Smeagol/Gollum). Cascalvas: Tem a pele e o cabelo mais claros, são mais altos e esguios que os outros, também amantes de árvores e florestas. Os Cascalvas: menos numerosos, tinham um contato mais amigável com os elfos do que os outros hobbits, e tinham mais habilidade com línguas e música do que com trabalhos manuais. Os hobbits vivem da agricultura, presenteiam os outros em seus aniversários com grandes festas com inúmeros convidados e são um povo simples. Não se importam com o que esteja acontecendo no resto do mundo, pois não possuem tanto interesse naquilo que se encontra além do seu reino, e são famosos por sua Erva-de-fumo.
PS: Gente, eu avia colocado o Smeagol como Cascalvas, mas me confundi, na verdade ele é dos Grados, apenas errei o lugar, Sorry ^----^
Créditos Texto Adaptado: Mundo Senhor dos Anéis
Imagens da Postagem: No Quintal e Pop

Bem Meus Nerds Queridos, é isso! Gostaram da postagem? Comentem.
Em Breve: As Criaturas Mágicas de Tolkien - Anões
Beijinhos *------------------------------------------*