09/09/2013

Vídeos do Omelete!!

Olá Nerd's *-*
Hoje estou aqui para mostrar três vídeos do canal Omelete (que eu adoro), esses vídeos 
falam sobre filmes, os títulos são: As Melhores Trilogias do Cinema, Melhores filmes
 de 2012 e As Maiores Franquias do cinema. Vamos aos vídeos:

As Melhores Trilogias do Cinema
Créditos: Omelete
O vídeo é legal e tal, e concordei com os resultados. Acho que Star Wars não
superaria O Senhor dos Anéis, pois os três filmes de Peter Jackson não ganharam 
11 Oscars à toa né? Os efeitos especiais, e a tecnologia usada nos filmes é perfeita,
 a história também é demais. Então, O Senhor dos Anéis mereceu, em minha opinião,
o primeiro lugar. Também gostei do 5º Lugar, com a trilogia De Volta para o futuro.
Acho os três filmes demais!!! Além de serem mega engraçados ^-^
Lista das melhores trilogias:
1º: O Senhor dos Anéis
2º: O poderoso Chefão
3º: Batman
4º: Star Wars
5º: De Volta para o Futuro

Melhores Filmes de 2012
Créditos: Omelete
Bom, essa lista não tem 1° lugar e nem nada disso, são apenas comentários
dos melhores, sem medir a grandeza de cada um. Adorei ver Os Vingadores
e O Hobbit na lista. Foram filmes realmente muito bons em minha opinião, e que
suas  continuações com certeza estão sendo muito esperadas, pelo menos por mim.
E para a felicidade da nossa postadora, Mel, Jogos Vorazes também entrou na
lista dos melhores de 2012, bom não posso falar nada, não assisti ao filme. 


As Maiores Franquias do Cinema
Créditos: Omelete
Bom, eu não concordei com o resultado. Eu não gosto de Star Wars (me matem, mas não gosto),
 e não acho que os filmes mereciam o 1º lugar... acho que O Senhor dos Anéis merecia esse lugar,
 e acho que até Harry Potter merecia estar acima de Star Wars (mas não do O Senhor dos Anéis),
 e não é só porque eu sou fã não, mas tudo é muito bem feito, a história é bem bolada, os efeitos
 são maravilhosos e muito realista, então não acho que Star Wars supera todos os efeitos usados 
em Harry Potter e nem em O Senhor dos Anéis. Bom, acho que muita gente não vai concordar 
mas, na minha opinião Star Wars é ultrapassado, talvez se fizessem um filme novo de Star 
Wars, eles poderiam realmente concorrer com O Senhor dos Anéis, Harry Potter entre
 outros filmes atuais, assim ele estaria no mesmo "nivel" dos outros. Pois parece que 
esse 1° lugar não foi muito merecido, e que os fãs de Star Wars levaram muito à 
sério a votação..., na verdade acho que um fã não pode ser cego, você pode gostar
 de algo, mas nem tudo nesse "algo" é perfeito, e temos que ter bom senso. 

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado dos vídeos. 
E, fãs de Star Wars, podem me xingar se quiserem, não me
 importo. Opinião, é opinião né, então cada um tem a sua.
Beijinhos da Dora