28/09/2013

Piadas Nerds

Olá Meus Queridos Nerd's =^.^=
Hoje eu irei postar umas tirinhas super engraçadas e legais do site Piadas Nerds. Lembrando que essas piadas não são comuns, não são todos que irão compreender, mas os que entenderem irão gostar com certeza kkkkk. Sem mais enrolação... vamos as tirinhas Nerds! Prontos? Então Não deixe de ver:

Essa é uma das mais legais na minha opinião... não só por ser MEGA óbvia, mas também,
por que eu AMO o Legolas DIVO (quem não ama?). Tirinha fácil de entender né? 

Não preciso explicar essa ou preciso? Não curto Star Wars então... não vi graça, mas para quem curte...

Essa é muito dahorinha também kkkkk, nem precisa de explicação, já que a tirinha já diz tudo kkkk

kkkkk Psicopata é boa, mas o que é melhor é a cara dela kkkkkkkkk (bem psicopata mesmo). 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é tão sem noção que nem merece meus comentários kkk

Zodíaco, cosmo, entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk tadinho do Link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu agora.
Créditos: Piadas Nerds

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Qual das Tirinhas você mais gostou? Vou adorar saber. Comentem ^---^
Beijinhos *---------------------------------------------------------------*