12/09/2013

Novo Filme da Autora JK Rowling

Olá Nerd's ^-^
Créditos: Psycho Reader 
Hoje trago uma noticia muito boa para os fãs de Harry Potter. Hoje, dia 12/09/2013, a Autora JK Rowling, revelou que irá fazer o roteiro do livro Animais Fantástico e onde Habitam. Para quem não sabe, o livro mostra os animais mágicos do mundo da magia,e faz parte do material didático de Hogwarts.

O autor desse livro (na saga Harry Potter) é o pseudônimo Newt Scamander
O filme vai contar a história de Newt Scamander, que podemos ler brevemente
no próprio livro, onde tem uma nota sobre o autor, por isso o autor é bem
familiar para quem já leu o livro. O filme se passa 70 anos antes do primeiro
 livro da série “Harry Potter”, ou seja, não veremos o elenco dos filmes :(
Ah, o filme será da Warner Bros, marcando a estreia da autora como
roteirista. Tomara que o filme seja bom né kkkk
Tirei um print da parte que fala sobre Newt Scamander, vejam:
Essa letra em preto em cima é a letra de Rony zuando do nome de Newt.
Na verdade o livro é do Harry, mas Rony também usa, pois o dele se 
desmanchou. O livro é cheio desses comentários dos dois kkkkkk

Veja a nota da autora sobre o filme:
“Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar 
‘Animais fantásticos e onde habitam’ em um filme. Achei que era uma ideia divertida,
 mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de ‘Animais fantásticos’, sendo
 criado por outro escritor era difícil. Depois de viver durante tanto tempo no meu próprio
 universo ficcional, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muito sobre Newt. Como 
sabem os fãs mais hardcore de Harry Potter, eu gostava tanto dele que casei seu neto, 
Rolf, com uma de minhas personagens favoritas da série ‘Harry Potter’, Luna Lovegood”,
 diz Rowling na nota divulgada, antes de finalizar: “Eu sempre disse que só revisitaria o 
mundo dos bruxos se eu tivesse uma ideia sobre a qual estivesse muito animada, e é essa”.

Se lembram do meu post, falando sobre o que aconteceu após o fim de Harry Potter?
Pois bem, eu falei de Luna casou com Rolf, neto de um naturalista, e ele era Newt. 
Bom gente, é isso, espero que tenham curtido a novidade tanto quanto eu,
até a próxima postagem e não se esqueçam de comentar aqui, ok?
Beijinhos da Dora