21/09/2013

Minha Estante de Livros

Olá Nerd's do blog
Hoje vim postar algo diferente. Tirei fotos da minha estante de livros (e da Nanda também, é claro). 
Eu comecei a me interessar por livros em 2010, quando ganhei da minha mãe, os livros de Harry
 Potter (só o Harry pra me fazer mudar de ideia mesmo né kkk), antes eu não gostava deve ser 
por causa dos livros chatos que a escola mandava... Bom, por isso não tenho tantos livros 
assim, tenho alguns, e alguns não lidos... (pois a escola não deixa '-- Ficam mandando um 
monte pra gente). Bom, não morram de curiosidade, podem ver as fotos kkkkkk:

Bom, aqui está a imagem de todos os livros da minha estante. Bom, a estante não é lá essas
coisas, mas pelo menos cabe todos eles. Como eu disse, ainda não tem muitos, mas estou
feliz pelos que tenho, mas sempre estou disposta a comprar mais livros ^-^

Bom, aproximando mais as imagens podemos ver os títulos . Eu tenho O Silmarillion, O Senhor 
dos Anéis e J.R.R Tolkien a biografia, que comprei recentemente e ainda não li. Embaixo tenho 
Coração de Tinta, Merlin a Profecia, A Livraria 24 Horas e Orgulho e Preconceito, todos
livros pedidos na escola. Gostei apenas de Orgulho e Preconceito, o resto são chatos.

Aqui tenho livros também sugeridos pela escola (tirando A Casa das Sete Mulheres, que é meu 
mesmo). Tenho livros de filosofia, sociologia, história e literatura nesse montinho ai kkk

Aqui tenho livros da escola e pessoais também. Os três primeiros são referentes a Harry Potter,
os seis livros seguintes são de literatura, os outros dois de inglês e o resto é pessoal.
Mas tanto O Médico e o Monstro, quanto O mágico de Oz foram pedidos da escola,
mas tive a sorte de já possuir O Mágico de Oz. Não esqueçam do guia de inglês.  

Os livros do fundo são, em sua maioria, livros pessoais, mas também tem livros da escola,
como A Carne e o Sangue (chato), Morituri Te Salutant (legalzinho), As aventuras de Pi e
Coração de Tinta (sim, eu tenho dois, mas não é porque gostei dele, não gostei na verdade). 

Outra parte dos livros do fundo, também, em sua maioria, livros pessoais, menos Moby Dick
Cidades Mortas, A História da Química (muito legal), O Hobbit (sim, meu professor pediu
antes da estreia do filme), A invenção de Hugo Cabret e A Águia da Nona

E por último sobrou mostrar os quatro últimos livros. O ciclo Herança. Bom, comecei
a ler o primeiro (sim, eu sei que postei eles quando comprei, mas posso dizer que não
tenho muita oportunidade de ler os livros que gosto, já que os professores de Filosofia,
História, Sociologia, Literatura e Inglês pedem livros todos os bimestres, infelizmente).
E pra piorar, são mais de um, as vezes, sendo que História, Filosofia e Sociologia
é com o mesmo professor, e Literatura são 2 livros por bimestre, pois é, é tenso. 

Bom, é isso gente, espero que tenham curtido a minha estante e os livros que estão 
nela. E vocês? Já leram algum livro que está na estante? Tem alguma dica de livros?
Comentem aqui e deixem suas opiniões, ou façam perguntas e fiquem a vontade.
Beijinhos da Dora