17/09/2013

Humor Disney

Olá Meus Queridos Nerd's =^.^=
Eu estava no Facebook e encontrei uma página no face chamada "Humor da Disney" e simplesmente AMEI! A página era cheia de tirinhas da Disney MUITO engraçadas (e olha que eu não sou de gostar de qualquer piada, só as inteligentes kkk). Então vim aqui postar para vocês. Curioso? Vejam:

Acho que ela estuda na minha escola e eu não estava sabendo o.O

Puxa... FILOSOFOU

Essa é minha frase de guerra kkkkkk.

Exatamente!

Quer me fazer Feliz? Me dê Mil reais ^---------^

Isso aconteceu comigo dia 09/09 - Não é que eu não faço lição... Nem pense nisso! Mas é que... tenho péssima memória, por isso faço tudo no dia que me passam lições... ou então... esqueço.

Eles são videntes ou o que? O.o

Dedico essa tirinha a Lígia (postadora), nem me pergunte o por que...

kkkkkkkkkkk isso nunca me aconteceu... pelo menos não que eu  me lembre.

Sempre me pergunto isso... hmm

Olhando por esse lado... faz Muito Sentido  -_-

Sinceramente... não faço a menor idéia o.O... se alguém ai puder responder, agradeço.

Pois é... quem foi o Bobo que inventou essa regra? o.O

Sempre quis responder isso...

Com Certeza! Amigos são para isso, não? er... não -_-

Você e o MUNDO, meu bem.

Claro! Por pura educação... kkkk

Dura Realidade...

YES!

kkkkkkkkkk eu também (mas não agora, tá?)

Sempre... ok, eu sou louca.. já sei.

o.O é nessas horas que eu queria ser uma mosquinha para ouvir tudo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já fiz isso, mas a pessoas era uma Mala.

cuspi acidentalmente em um babaca que fez isso (Tudo bem amigo, te perdoou)

Essa tirinha nasceu para mim kkkkkkkkkkk.

Ouviram isso Inimigos... digo FÃS!?

Pode isso Fera? o.O 

Primeiro ajudamos, depois... caímos na risada kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro não comentar...

kkkkkkkkkkkkk Tão óbvio kkkkkkkkkkkkkkk
Créditos: Humor da Disney

Bem, é isso meus Queridos Nerd's! Espero que tenham gostado.
Comente aqui as tirinhas que tem tudo a ver com você, vou adorar ler.
Beijinhos *------------------------------------------------*