16/09/2013

Desenhos de Moda By Mel - Parte 1

Olá Nerds! Eu sumi de novo,mas enfim,hoje estou aqui para postar meus desenhos,melhor dizendo,croquis (desenhos de moda)... Eu nunca comentei com vocês,mas pretendo fazer faculdade de Moda futuramente,porque é a minha paixão... mais especificamente,vou ser estilista, que é a melhor parte do mercado da moda (criar roupas!) *-*
 
1º - Traje Black Tie: Esse é de quando eu estava aprendendo as técnicas de usar o lápis de cor....
2º - Na realidade,as cores são mais vivas,mas não tem tanta diferença...

 
3º - Esse é um dos mais atuais que eu fiz,com referências dos Anos 50. Eu,particularmente,acho o estilo fofo. Do desenho masculino,esse é o melhor!! Acho muito estiloso homem vestido assim!!

 
 4º - Inspiração: Capitão América: 
(sorry,o escudo ficou um pouco torto,e não sou muito boa em desenhar estrelas,mas ignorem essa parte)
5º - Quando eu fiz esse croqui,eu não tinha muitas noções de anatomia e movimentos do corpo (observe que as duas  pernas dela estão de lado). Mas eu quero dar ênfase a criação,ou seja,a roupa... 

Bem,por hoje é só!!! Os meus outros desenhos de moda vou postar depois.Comentem!! 
Beijos