11/09/2013

Críticas Sem Noção: Amor Doce

Olá espíritos, deuses, semideuses, monstros, magos e quem mais estiver ai com a gente.
Hoje irei fazer uma crítica ao jogo Amor Doce.


ANTES QUE ATIREM PEDRAS. ESTOU AVISANDO QUE ESTE É UM BLOG FAMILIAR, ENTÃO NADA DE PALAVRAS PEJORATIVAS. ESTÁ É APENAS A MINHA HUMILDE OPINIÓN.

Com o aviso dado tenho plena certeza de que posso continuar. Bem, como eu dizia antes, está é uma crítica ao jogo Amor Doce, então falarei de todos os pontos negativos que o jogo tem, pelo menos ao meu ver ele tem pontos negativos. Enfim...


Os homens desse jogo são uma verdadeira incógnita para mim. Eu até acho que todos são homens, mas devo admitir que ao ver a primeira foto do Dakota(nome de mulher, aliais) eu pensei: "Nossa. Quem será o filho dela?". Só depois eu descobri que era homem, porém a minha visão sobre ele não mudou muito. Pra falar a verdade a minha visão sobre todos não mudou muito e ele não foi o único personagem que eu pensei que era mulher...


Outra coisa que me deixou meio Nussa, foi o fato do Castiel tingir o cabelo e ser o que ele não é, já que pelo jeito ele é um bom samaritano com algumas inclinações pecaminosas. A partir dai eu não sabia dizer se ele era bipolar ou falso. Se bem que o cabelo dele na verdade é preto, fuma ocasionalmente e ele tem a mania de contar meias verdades...


O Nathaniel é lobo em pele de cordeirinho, o cara é gente fina, digamos assim, se prestar atenção dá até para ver purpurina em volta dele, mas como toda pessoa ele tem o seu lado negro, ou o seu lado Crepúsculo, como eu prefiro dizer. Ele é o tipo de pessoa que teria como lema de vida: "Eu conto até três, a partir dai... ui...". Dá uma olhada nessas imagens:

Oh My God! Ele quebrou a Lei Maria da Penha! POLICIA!!!
Olha uma coisa dessas, e o pior de tudo é que é irmã dele. Mesmo sendo irmãos (sendo a Amber, de acordo com muitos, um ser intragável) Nathaniel a agride na frente de tudo mundo pelo simples fato de a Docete não conseguir erguer o queixo e peitar a outra, ou seja, por ser uma menina inocente(para não falar o que eu estava pensando)...

Outra coisa muito interessante, ao meu ver, é que todos tem purpurina, principalmente no cabelo. Então se pensarmos bem, se o Alexy, por exemplo, já que pode ser qualquer outro, trocar de lugar com o ator do Crepúsculo, não vai fazer muita diferença. Afinal, os dois continuaram purpurinados e divas... Opa!! DIVOS... eu quis dizer, divos...
Isso me faz lembrar de Apolo e Jacinto. O duro é que o nome Jacinto sempre me deixou encucada, o que será que ele sentia para ter esse nome? E dependendo do contexto...

Ou seja: prefiro machos, hombres.
Não podemos esquecer de citar o Ken e dizer: Dr. House, Dr. Hollyhood e Esquadrão da Moda, não faz esse tipo de milagre, ou podem!? Hun... Ou pode ser um alien que trocou de lugar com o original...
Acho a segunda opção mais possível.


AHHHHH!!! Lembrei a melhor de todas!!! Existem vampiros em Amor Doce, o que prova um possível parentesco com Crepúsculo... Dá uma espiada:


Fadas madrinhas, só tá faltando a abóbora e os ratos:


Não podemos esquecer a Bruxa:

Nem os Duendes:
E Bic... Coelhos da Páscoa, me bateu uma vontade de cantar:


Outra coisa super-hiper-mega-blaster-master-plus-advacent-Uchiha-Madara interessante é o fato de que a Docete não está lá para estudar, o que é de se esperar, já que é uma escola, ela está lá para achar o amor da vida dela. Outra coisa que eu acho muito interessante (essa é a única parte realmente interessante), eles não tem aulas e muito menos professores, na verdade só um, mas ele vive sumido, porque será hein!?...
Agora vamos ao ponto alto da minha crítica, isso se vocês tiveram paciência de ler até aqui.

Castiel, Nathaniel, Jude, Ken, Dakota, Dajan, Alexy, Armin, Lyssandre e Leigh possuem muitas fãs, mas existem aquelas que berram a plenos pulmões uma coisa que me irrita muito: "EU SOU CASADA COM FULANO!!! E EU COM BELTRANO!!! JÁ EU COM O SICRANO!!!". Eu lhes darei um conselho, coisa que eu venderia se fosse bom:

Eles NÃO existem!! São personagens fictícios!!  Feitos a partir de um programa que funciona com 80 Bitz!! E não adianta procurar. Nunca vão achar um ser igual ao do jogo. Mas posso garantir uma coisa, a vida é feita de escolhas, como as que o jogo oferece e recomendo que tome cuidado com elas.

Conselho dado, post feito e tentativa de comédia = Ok.

MAIS UMA VEZ EU VOU LEMBRAR QUE ESTE É UM BLOG FAMILIAR, SEM PALAVRAS PEJORATIVAS. E ESTÁ FOI APENAS A MINHA HUMILDE OPINIÓN.

Créditos de imagem: Wiki Amor Doce e Blog do Amor Doce
Créditos de texto: Eu
Créditos de informação: Eu, Dora, Nanda e Informantes(que fizemos de tudo para conseguir montar um post decente sem passar sufocos)

Agora, dei-me licença que eu tenho que fechar uma conta eternamente e espero que ela nunca mais volte a me assombrar.

Bjs.