12/08/2013

The Avengers por Tim Burton

Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Eu estava procurando alguns fanarts do Tim Burton e encontrei um bastante curioso. E se The
 Avengers (Os Vingadores) fossem desenhados por Tim Burton? Já pensou como ficariam as
personagens? Com base aos desenhos do artista conhecido somente por La Chapeliere Folle
podemos ter a noção de como seriam. Veja Então:
O primeiro personagem é do Capitão América, sim, esse é o Capitão América! Com o visual e estilo típico dos desenhos do Tim Burton, ele ficou mais parecido com o "Capitão Cotonete" kkkkkkk, mas achei lindinho. O segundo é o Thor, o belo e heroico filho de Odin. Achei ele bem legal, não está tão belo e másculo como costumamos ver, mas ficou dahora. O terceiro er... é o Loki, não tô brincando tá? É o Loki mesmo, só... que ele está meio "amarrado" no momento kkkkkk (show de bola!). E o Terceiro é o Homem de Ferro, o único! Ele parece meio viciado... com essas coisinhas na mão o.O Eu hein kkk.  

O primeiro dessa imagem é o Bruce Banner (isso mesmo, o nome dele é B-a-n-n-e-r, estranho não?), e atrás podemos ver sua sombra... ou seja Hulk, que está parecendo um tipo de mistura entre "O Coisa" e "9 - a Salvação", achei fofinho! O segundo é o Gavião Arqueiro, o fanart está lindo (mas... só eu que não acho graça nesse personagem dos Vingadores? Fica a pergunta.). E a terceira é a Viúva Negra, fanart lindinho, o cabelo foi o que mais gostei, (também não acho graça nessa personagem.. só nos quadrinhos, quando ela era vilã... agora que ela é do "bem", digamos que perdeu a graça). Mas os desenhos estão fofos.

E aqui está o Loki, um pouco mais... decente kkkkk. Achei que ele ficou super engraçado, além de parecer bastante com o personagem original, feito pelo ator Tom Hiddleston. Gostei Muito! De todos na verdade. 
Créditos Pelos desenhos: La Chapeliere Folle

Bem Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham curtido =D
Beijinhos *--------------------------------*