04/08/2013

Teoria Disney Pixar - Nostalgia

Olá Meus Nerd's Queridos =^.^=
Hoje vou postar uma SUPER Teoria da Disney Pixar, que poderá deixar muitos leitores intrigados, confusos, curiosos e por que não interessados. Bem, não sei se sabem, mas a Disney Pixar tem uma frase, na qual define a impressa de todos os modos: "A arte desafia a tecnologia, a tecnologia inspira a arte".
Pixar Animation Studios é uma empresa de animação digital (Pertence a The Walt Disney Company) estadunidense, vencedora de diversos Oscars, localizada em Emeryville, Califórnia (Estados Unidos).Especializada em alta tecnologia de computação gráfica, a Pixar é a desenvolvedora do software de renderização padrão da indústria, o RenderMan, usado para geração de imagens de realismo fotográfico de alta qualidade. Todos os principais filmes da Pixar produzidos até hoje foram feitos em colaboração com o Walt Disney Pictures; a Pixar cuida de todos os aspectos de produção enquanto a Disney cuida de todos os aspectos da distribuição.
Para explicar essa teoria, que me fez fazer a postagem, apresento-lhes um vídeo do Canal Nostalgia:
A Teoria nada mais é que: Todo Universo de suas Animações estaria Conectado. Nessa teoria será adicionada ao próximo filme da Disney Pixar: The Good Dinosaur que será lançado em 2014. E esse filme, que será o último a ser lançado (até agora) se encaixará no primeiro lugar nessa teoria. Veja:

The Good Dinosaur (O Bom Dinossauro em português) é suposto a ser sobre um universo alternativo onde os dinossauros nunca foram extintos porque um meteoro nunca os eliminaram. Eles têm os seres humanos como animais de estimação nessa realidade alternativa. Minha teoria (no caso, de Jon Negroni) é que esse "universo alternativo", explica por que tantas coisas em universo da Pixar são diferentes dos nossos. É porque a evolução nunca foi interrompida por uma catástrofe mundial. Os seres humanos evoluíram para super e animais ganharam sensibilidade mais rápido, acelerando o apocalipse para os recursos que poderiam fazer o mesmo com o nosso cronograma. Ah, e Rex de Toy Story  é uma conexão solta, mas espetacularmente divertido.
Esse fragmento foi escrito por Jon Negroni (o qual darei os créditos abaixo). Se a teoria está certa ou não, ainda não sabemos, ela é uma boa teoria e muito bem elaborada. Só nos resta esperar por esse novo filme e acreditar que algum responsável pelos filmes da Disney Pixar revele essa teoria ou outra que possa fazer mais sentido. Caso queiram acressentar mais alguma coisa, é só comentar nessa postagem.

Bem Nerds Queridos, é isso! Espero que tenham gostado da postagem!
PS: Agora os comentários do Estranho são moderados, podem continuar comentando normalmente.
A única diferença é que ele será moderado depois (e assim, respondido na mesma hora em que eu entrar).
Beijinhos *----------------------------------------------*