24/08/2013

Disney-Marvel

Olá Meus Queridos Nerds =^.^=
Hoje irei postar uns fanarts da Disney/Marvel LINDOS! Eu estava procurando imagens sobre a
  Marvel e encontrei os desenhos do Artista Robby Cook, que são as princesas da disney vestidas 
como heroínas da Marvel. A Dora me ajudou a fazer esse post, foi ela quem encontrou os nomes 
de cada heroína (já que no site não está disponível o que é cada princesa). Veja logo abaixo:
Branca de Neve como: Vespa
Resumo - História da Heroína Vespa: Janet é a filha do cientista Vernon Van Dyne. Vernon foi assassinado e Janet buscou o apoio do colega dele Hank Pym. Sem o conhecimento da moça, Hank levava uma vida dupla como o diminuto aventureiro Homem-Formiga. Impressionado pela força moral de Janet, Hank revelou sua identidade secreta e propôs a conversão dela numa criatura superpoderosa, para que assim pudesse vingar a morte do pai. Como Vespa, ela ajudou o Homem-Formiga a levar o assassino de seu pai à justiça. Depois disso, tornou-se parceira de combate ao crime do diminuto herói, desenvolvendo suas habilidades de modo á um dia tornar-se uma heroína por conta própria. 
Cinderela como: Rainha Branca
Resumo - História da Rainha Branca: Nascida em uma família rica e aristocrática de Boston, Emma Grace Frost é a segunda filha entre três irmãs. Também possui um irmão Christian que era ignorado por seu pai, por ter tendências artísticas; isto o levou a ser usuário de drogas e ter problemas psiquiátricos.As três meninas eram muito introspectivas e atingindo a adolescência desenvolveram poderes mutantes. Chegado o momento de escolher um sucessor para ser treinado, Sr. Frost surpreendeu a todos ao escolher a pequena e rebelde Emma. A surpresa maior foi Emma recusar o convite, decidindo trilhar seu próprio caminho, a partir de apenas 400 dólares.
Aurora como: Miss Marvel
Resumo - História da Miss Marvel: Carol Danvers, então piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). Porém, a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Miss Marvel, entrou para o grupo Os Vingadores, teve um caso com o filho de Imortus (Marcus) e depois retornou, quando teve os poderes absorvidos por Vampira. Nesta fase a heroína perdeu seus poderes e memória numa batalha contra Vampira (quando esta ainda era vilã), que os absorveu, Aparentemente, a natureza insólita de sua concepção genética travou os poderes, embora sua estrutura genética continuasse alterada.
Ariel como: Flama
Resumo - História da Flama: Angelica Jones quando criança descobriu que podia controlar o fogo e também emitir raios e ondas de calor. Inicialmente era uma aluna de Emma Frost na Academia de Massachussets. Foi criada por seu pai e seu avô e recrutada pela Rainha Branca do Clube do Inferno, para a nova equipe de mutantes: os Satânicos. Flama Nunca foi emitida em missões de campo com os outros membros, por não ter controle de seus poderes letais e porque a Rainha Branca desejava crueldade e ambição na personalidade de Flama, e os outros mutantes iam de encontro com esse quesito. A Rainha Branca manipulando Angélica, fez que ela acreditasse que ela era uma figura maternal, amável e boa, sem saber que Emma Frost queria mesmo era uma assassina, uma guarda-costas potencialmente forte.
Bela como: Mulher Hulk
Resumo - História da Mulher - Hulk: Jennifer Susan Walters era a filha de Morris Walters, xerife do Município de Los Angeles, e Elain Walters (que faleceu quando Jen ainda era uma criança), e prima do Robert Bruce Banner, o Hulk. Muito tempo depois de Banner ter se tornado o Hulk, ele visitou Jennifer para restabelecer contato com os amigos de infância, e para confiar a ela o trauma emocional que ele tinha sendo o Hulk. Naqueles dias, Jennifer estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, um gângster que Nicholas Trask tinha chamado para o assassinar o próprio guarda-costas. Enquanto Jennifer Walters se dirigia com Banner para sua casa em Los Angeles, um dos homens de Trask tentou assassiná-la, ferindo-a seriamente. Como ela estava perdendo sangue rapidamente, Banner improvisou uma transfusão de sangue de emergência, sabendo que ele e a prima compartilhavam do mesmo tipo sanguíneo.
Jasmine como: Elektra
Resumo - História da Elektra: Na primeira história, Elektra aparece como a vilã ninja mas o Demolidor a reconhece como seu primeiro amor: Elektra Natchios, filha então adolescente de um embaixador grego. Ela também percebe que o herói é Matt Murdock, pois durante o primeiro encontro mostrado em flashback ele ficou tão empolgado com a moça que para impressioná-la revelou seus poderes. No entanto, o rápido romance terminou quando o campus da universidade onde Matt estudava foi atacado por nacionalistas gregos que queriam matar o pai de Elektra. Apesar dos esforços de Matt, ele não conseguiu salvá-lo. Traumatizada, Elektra resolve voltar para a Grécia, abandonando Matt. Os dois se reencontrariam anos depois, com Matt já transformado em Demolidor e ela, em ninja assassina. Dessa forma, assim com o mito grego que deu nome a ela, Elektra se torna extremamente cruel em função da dor causada pela perda do pai.

Pocahontas como: X-23
Resumo - História da X-23: X-23 apareceu primeiramente no episódio número 41 (intitulado “X-23”). Wolverine descobriu através da S.H.I.E.L.D que a Dra. Deborah Risman, trabalhando para a H.I.D.R.A, tinha criado um clone fêmea dele. O clone possuía duas garras retráteis em cada mão (em vez de três como Wolverine) e em uma garra similarmente retrátil em cada pé (que Wolverine não tem). O clone foi identificado somente pelo codinome X-23 - o primeiro sucesso após 22 falhas. Negou a vida de uma criança normal, X-23 era só. Não teve quase nenhuma companhia e vivia sob a observação na sua vida inteira. Teve que gastar a maioria de seu tempo treinando para afiar suas habilidades.
Mulan como: Psylocke
Resumo - História da Psylocke: Betsy Braddock era uma modelo inglesa irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia . Começou a ter algumas premonições do futuro, ao descobrir seu dom mutante passou a trabalhar paralelamente para a divisão PSI da S.T.R.I.K.E, a divisão inglesa da S.H.I.E.L.D até que todos os integrantes da Psi passaram a ser assassinados pelo Mestre dos Assassinos. Com seu poder, Betsy conseguiu encontrar seu irmão que a salvou e os integrantes restantes Psi. Brian abandona a carreira de herói um pouco depois de conhecer a mutante transmorfa Meggan e passam a morar juntos em um farol, enquanto a sua irmã Betsy o substitui como Capitã Britânia, ganhando os poderes que eram de seu irmão. Inexperiente, Betsy enfrenta o Mestre dos Assassinos e a batalha termina mal: O vilão perfura seus dois olhos, deixando-a cega . Brian retorna ao posto de capitão Britãnia e mata o vilão que cegou sua irmã.
Tiana como: Tempestade
Resumo - História da Tempestade: Tempestade é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. A mãe dela, N’Dare, era a princesa de uma tribo no Quênia. Ela casou-se com o fotojornalista americano David Munroe e mudou-se com ele para Manhattan onde Ororo nasceu. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, sua família foi vitima de um ataque aéreo. Seus pais foram mortos, mas ela sobreviveu, enterrada debaixo de pedregulhos e escombros próximo ao corpo da mãe dela. Este trauma deixou Ororo com claustrofobia severa que ainda a aflige.
Rapunzel como: Mulher Invisível
Resumo - História da Mulher Invisível: A Mulher Invisível, alter-ego de Susan "Sue" Richards, é uma super-heroína de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics. Quando foi criada e durante vários anos chamou-se Garota Invisível. No filme do Quarteto Fantástico foi interpretada por Jessica Alba. Como namorada e posteriormente esposa de Reed Richards e irmã de Johnny Storm, foi fundamental em persuadir o piloto Ben Grimm a juntar-se a eles numa perigosa missão espacial, que acabou por expô-los a quantidades enormes de radiação cosmica. Como consequência, ganharam poderes superhumanos. Susan obteve a habilidade de tornar-se invisível. Infelizmente, este poder sozinho provou ser relativamente de pouco uso em suas missões, especialmente em comparação às habilidades mais agressivas do resto do grupo. Mais tarde seus criadores, Stan Lee e Jack Kirby, desenvolveram mais de seus dons.
Créditos Robby Cook e Wikipédia

Bem Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham curtido a postagem!
Beijinhos ^---------------------------------------^