30/07/2013

Mais Novidades de Once Upon a Time!!

Olá Nerd's


Hoje venho mais uma vez para mostrar as novidades do elenco de Once Upon a Time.
 Sim queridos, estou por dentro de tudo, e mal sejo a hora de poder assistir essa série 
que gostei tanto. A cada dia mais novidades são reveladas e assim descobrimos mais 
sobre o que vai rolar na 3ª Temporada. Chega de enrolação, vamos ao que interessa: 

Créditos: Bad TV
Bom gente, já foram escalados os atores que interpretaram o Vilão Peter Pan e a
Fadinha Sininho. Robbie Kay o ator que fez Piratas do Caribe Navegando em águas 
misteriosas e Pinóquio em 2008 será Peter Pan na série. Primeiramente achavam que
 o ator seria um dos meninos perdidos, mas não, ele será o vilão responsável pelo 
sequestro de Henry. Como já foi dito, o vilão será um pouco assustador terá uma
 versão bem Dark, diferente da imagem acima. Eu adorei a escolha do ator, já
vi ele em filmes e acho que ele se parece bastante com o personagem ^-^

Créditos: Zimbio
Já quem interpretará a Fadinha Tinkerbell (Sininho) será Rose McIver. Bom, sua
 personagem com já dito antes terá uma conexão com um personagem, muitos
 acharam que seria o Gancho, mas foi  revelado que não seria ele, e que ela teria
 uma conexão surpreendente com outra personagem. Sininho ganhará uma versão
 especial também, assim como Peter Pan, mas ela só terá uma versão mais  parecida 
com a serie, mas sem mudar o caráter da personagem. Também adorei a escolha
 para a personagem. Eu nunca vi os filmes de Rose mas achei que ela, assim
 como Robbie, se encaixou perfeitamente na personagem. É esperar por mais!
Créditos pelas informações: Minha Série

O post chegou ao fim, espero que tenham curtido tanto quanto eu,
o post ficou pequeno mais, é porque ainda não foram reveladas
mais novidades sobre a série, e postei quase tudo no anterior.
Beijinhos da Dora