22/06/2013

↔ Once Upon a Time ↔

Olá Nerd's
Hoje estou aqui para lhes apresentar uma série que ando assistindo, e que na minha
 opinião, é a melhor série que já assisti (vale lembrar que eu não assisto muitas séries
 kk). Bom a série se chama Once Upon a Time, traduzindo ao nosso idioma fica: 
Era Uma Vez. Eu como não tenho TV por assinatura e nem nada, assisto em sites 
online, e para quem, ao longo do post, ficar interessado pela série, vou colocar 
os links dos sites que assisto. Saiba mais sobre a Série:

Créditos: Livro Sobre Livro
Once Upon a Time é uma série de TV onde conta a histórias dos contos de fadas,
 priorizando o conto da Branca de Neve. Na história, todos os personagens dos
 contos de fadas foram parar em um outro mundo, chamado StoryBrooke, por
 causa de uma terrível maldição lançada pela Rainha Má, cujo nome é Regina. 
Somente a Filha de Branca e do príncipe Encantado,Emma pode salvar os 
personagens fazendo com que se lembrem de suas vidas. Seu filho Henry será 
o encarregado de faze-la acreditar nos contos. Na série, muitos contos se 
misturame se ligam de alguma forma. Esses contos são alterados
de modo a se entrelaçarem. Um exemplo disso é a amizade
de Branca com a Chapeuzinho Vermelho, e o fato de
Rumpelstiltskin estar em TODAS as histórias e de
Regina ser a autora de todos os males.

Bom, esse foi um pequeno resumo feito por mim
já que não se encontra bons resumos sobre a série.

Personagens:
Dr. Whale/ Victor Frankenstein 
Principe Thomas/ Sean Herman
Chapeleiro Maluco/ Jefferson 
Grilo Falante/ Archie Hopper
Zangado(sonhador)/ Leroy
Rumpelstiltskin / Sr.Gold
Rainha Má / Regina Mills
Cinderela / Achley Boyd
Caçador/ Xerife Graham
Encantado/ David Nolan 
Branca / Mary Margaret 
Gênio/ Sidney Glass
Chapeuzinho / Ruby
Abgail / Katherine
Pinóquio/ August
Bela Adormecida
Gepeto/ Marco
Emma Swan
Vovó/ Vovó
Henry Mills
Fada Azul
Malévola
Gancho
Mulan 
Cora
Bela

Bom, os personagens que tem dois nomes são aqueles que mudam
 seu nome em StoryBrooke, os que não tem, ou só vivem no mundo
 dos contos, ou só vivem em StoryBrooke, com exceção
da Vovó que não tem nome pelo que sei.

Sites Recomendados:

Então, se tiverem curiosidade, assistam, eu recomendo,
agora se vc já assistiu ou acompanha, pode dividir
com a gente, comentando aqui no blog sua opinião.
Beijinhos da Dora