28/06/2013

Feliz Aniversário do BLOG!!!!

Olá Nerds
Hoje só vim aqui para falar que o blog fez um ano hoje, ou melhor dia 23, mas assim como
 todos, eu esqueci de postar :p Eu sei, eu sei, que furada. Mas a questão é, pelo menos eu 
lembrei né? Acho que mais ninguém lembrou, mas enfim. Faz 1 aninho que o blog foi criado,
 eu só me lembrei pois a festa junina da minha escola no ano passado foi no dia 23, mesmo 
dia em que eu e a Nanda criamos o blog, por isso eu confundi os dias, a festa junina desse 
ano vai ser dia 29 kkkk. Abafa então né. Então, nesse dia tão especial, ou melhor, no dia 
23 que foi especial... Vou postar alguns fanarts legais ^-^ (recompensando a minha gafe).

Esse é o chibi do Cuzco de a Nova onda do
Imperador. Muito fofinho o Cuzco não? 

Chibi da Alice e do gato Risonho do filme
Alice no país das maravilhas ^-^ Lindo *-*

Aqui temos Bolt, Rhino e Mittens do filme
Bolt. Adoro a Mittens, e o chibi é lindo ^-^

kkkkk Caloway, Maggie e Grace juntinhas kkkk que fofo,
elas pertencem ao filme, Nem que a Vaca tussa kkk

Owwn, Ichabod e o cavaleiro sem cabeça, do filme
As Aventuras de Ichabod e Sr Sapo. muito fofo *-*

E por último temos os fofíssimos Coda e Kenai do filme
O Irmão Urso. Lindo filme e lindo Chibi.

Escolhi essas fofurinhas de chibis para comemorar
 o aniversário do "Estranho" Além de serem fofos
 fazem parte do tema do blog, Chibis e Fanarts.
Créditos aos Chibis: princekido

Espero que tenham gostado dos chibis,
Beijinhos da Dora