12/05/2013

Trailers Trailers e mais Trailers

Olá Queridos Nerd's *-*
 >>>>>>>Feliz Dia das Mães <<<<<<<
Hoje estou aqui para mostrar a vocês os trailers dublados dos seguintes filmes: 
Meu Malvado Favorito 2, Tá chovendo Hambúrguer 2 e Os Smurfs 2. Sim, 
hoje será um post de continuações. Eu já sitei a alguns posts atrás sobre esses 
3 filmes, e mostrei os Trailers disponíveis na época do post, mas esses trailers 
eram legendados, ou incompletos, então vou mostrar novos a vocês. Vejam:

Meu Malvado Favorito 2 - Trailer Dublado:
O filme Meu Malvado Favorito 2 vai estrear no dia 5 de Julho deste ano.
Vamos poder curtir bastante as férias de julho com o Gru kkkk 

Tá chovendo Hambúrguer 2 - Trailer Dublado:
O filme Tá Chovendo Hambúrguer 2 vai estrear no dia 4 de Outubro deste
ano também. Infelizmente vai demorar um pouco, mas estou louca para ver.

Os Smurfs 2 - Trailer Dublado:
Créditos: Senhor dos Trailers 
O Filme Os Smurfs 2 vai estrar no dia 2 de agosto também deste ano.
Também vai demorar, mas vamos poder ver o que Gargamel vai aprontar. 

O post chegou ao fim, espero que tenham curtido,
até a próxima Postagem. Beijinhos da Dora