10/05/2013

Tag Parte II

Olá Meus Queridos Nerd's =^.^= 
Vim postar para vocês uma nova Tag, do mesmo jeito da anterior Tag Parte I vocês podem responder aqui mesmo, se quiserem repassar para algum blog, ou postar em seu próprio blog, pode. É só dar créditos ao Estranho Mundo dos Nerds ^-^ Vamos Começar com a Tag (irei dar a minha resposta aqui). Vejam:

1º- Qual filme sempre te faz rir? Endiabrado (com Brendan Fraser e Elizabeth Hurley), ele é de matar!
2º- Qual filme que você assistia quando criança ainda te emociona? O Rei Leão I e II, Lindos *----*
3º- O que você mais odeia nesse mundo? Modinhas!!! ¬¬' elas comem o cérebro de qualquer um ¬¬'
4º- O que você mais ama nesse mundo? Minha Família é claro! Ela vem em primeiro lugar em tudo!
5º- Você é Fã de alguma coisa ou alguém? Não! Eu gosto de muita coisa, mas não sou fã de nada!!!
6º- Que personagem do cinema você mais admira? Com certeza Jack Sparrow! Meu DIVO *-------*
Jack e essa carinha maliciosa  hehehehehehehehe! Um dia desses faço uma seção de gifs com o Jack *-*
7º- Qual é o seu Doce Favorito? Com certeza Chocolate, na minha casa tem um monte de chocolates *---*
8º- Você tem alguma mania, qual? Eu tenho MUITAS manias, muitas mesmo, vou dizer algumas aqui: 
não bebo refrigerante sem gás, como a salada depois da comida, não suporto discursos, não consigo ler um livro mais de uma vez (na verdade o único livro que eu li 2 vezes foi o médico e o monstro, por que gostei muito), preciso de concentração para espirrar (kkkkk parece engraçado, mas quem me conhece já sabe kkkk),  coleciono cartões de visita e marcadores de livros, falo sozinha, sempre que eu me arrependo do que digo bato três vezes na madeira, evito tocar em maçanetas de portas de lugares públicos (e outras...)
9º- No momento qual o seu maior sonho? Sinceramente! Largar tudo e me dedicar a uma atividade que me complete. Viajar pra outro pais, conhecer novas culturas, sair dessa rotina chata! Ser Muito Feliz!
10º- Você tem alguma música que te inspire no momento? Qual? Aerosmith- Dream On 
Créditos pelo Gif do Jack Sparrow: Difficult Beauty 

Bem o post chegou ao final. Comente aqui as suas respostas.
Beijinhos *--------------------------------*