01/05/2013

Refrigerante Origens - Soda

Olá espíritos, deuses, semideuses, monstros, magos e quem mais estiver ai com a gente.
Eu pensava, que no quesito miséria, ninguém venceria o Guaraná. Eu estava redondamente enganada. A Soda ganhou.


Dêem uma olhada na miséria.
O refrigerante Soda Limonada Antarctica (Soda, para os mais íntimos) foi produzido pela primeira vez em 1912, pela então “Companhia Antarctica Paulista”. Desde então é o carro-chefe da empresa na produção de refrigerantes de sabor limão.


No ano de 1989 foi lançada a sua versão Diet, grande coisa.
Em 1999 com a fusão das empresas Companhia Antarctica Paulista e a Companhia Cervejaria Brahma, o refrigerante Soda Limonada Antarctica passa a ser produzido pela Companhia de Bebidas das Américas (AmBev). Onde será que já vimos esse nome?
Em 2002, toda a linha de refrigerantes da AmBev passa por reformulações, e o nome “Soda Limonada Antarctica” dá lugar a “Soda Antarctica”. Que diferença faz? Nenhuma, posso garantir.
 É um produto não alcoólico, já que tem os nomes Antártica e Brahma estou transmitindo este fato. 

Sem glúten e não possui quantidades significativas de proteínas, gorduras totais (portanto não gorduras saturadas, gorduras trans etc., tudo aquilo que acaba com as artérias) ou fibras alimentares. O produto contem muito menos de sais minerais que uma água de soda típica.


Essa vai entrar para minha listinha de 20 páginas: PORQUE TER VERGONHA DE SER BRASILEIRO!?
É por isso que eu digo e repito. Nessas horas escolha uma Coca.

Créditos de texto à wikipédia.

Bjs.