14/04/2013

Redes Sociais de O Cavaleiro Solitário

Olá Cavaleiros e Índios do mundo
Hoje vim aqui para mostrar a vocês, os links e imagens do filme 
O Cavaleiro Solitário, que foram publicadas nas mais novas redes 
sociais do filme, Estão prontos para a diversão?? Vejam: 

Aqui teremos alguns cartazes e imagens novas, que estão 
presentes nas redes sociais do filme. Como são muitas as
imagens, vou mostrar somente algumas e darei o link. 

Aqui temos o mais novo cartaz do ator Armie Hammer,
interprete do Cavaleiro Solitário, inicialmente John Reid.
O cartaz ficou muito legal né? Eu não sei vocês, mas eu
adoro ir ao cinema e me deparar com cartazes assim kk

Aqui está o Cartaz do ator Johnny Depp, interprete do Índio Tonto
Ele se junta à John, pois está a procura de dois homens que 
arruinaram sua aldeia e os dois vão em busca de justiça
Johnny Depp promete arrasar nesse papel, não acham? 

E aqui temos o cartaz da fabulosa Helena Bonham Carter,
interprete da personagem Red. Ela é proprietária de um 
estabelecimento de móveis de entretenimento de luxo.
Estou doida para vê-la no filme kkk deve ser demais! 

Aqui temos uma cena do filme, que nós iremos ver melhor
em 12 de Julho nos cinemas kkkkkkkkk. Mas podemos
 ver muito fogo nessa cena, o que nos permite achar,
 que o filme vai ter muita ação e aventura

E por último temos o Cavaleiro e o Tonto andando a cavalo (somente o John, é claro)
no meio de um deserto ardente, em busca de justiça. Adorei essa cena, ela é muito
bem feita e bonita, não acham?? Eu simplesmente adorei kkk.

Para vocês verem mais imagens e novidades sobre o filme entre 
nos links a seguir: Facebook, Tumblr, Twitter e Instagram
Totais créditos às redes sociais e ao blog Depp Lovers

Então gente, o post chegou ao fim, espero que tenham
curtido tanto quanto eu. Usem e abusem das redes sociais.
Beijinhos da Dora *-*