04/04/2013

Meus fãs eu volteeeeeeeeeeeei!!!!

É a minha cara!
Tenho certeza que vocês sentiram a minha falta, porque eu senti a de vocês. Sério!
 Eu tava morrendo de saudade de ver a suas lindas carinhas digitais.
É o seguinte meu povo:
Primeiro de tudo, eu fiquei sem ideias depois da minha última postagem.
Segundo, quando as ideias retornaram mais fortes do que nunca, os pedreiros (detalhe técnico
  minha casa está em reforma) decidiram por uma droga de motivo que para continuar as reformas
 teriam que cortar temporiamente a minha Internet, telefone e TV a Cabo. Eu fico bem sem a Internet,
 mais ou menos sem o telefone, sem a TV a Cabo é o FIM! Em outras palavras eu não podia entrar
em contato com o mundo. Só estou aqui hoje porque eu achei um lugar para reinstalar tudo isso sem atrapalhar a reforma, que ainda esta em andamento. Terceiro, mas não menos importante, eu vou recompensar vocês! tenho ideias saindo pelas orelhas, a primeira coisa que vou fazer amanha
quando voltar da escola é ME LIVRAR... Quer dizer, postar, sobre os zumbis.
Créditos pelo gif: Left Phalange 

Obrigada pela compreensão.
Bjs.