10/04/2013

Enrolados - Confusão em Dobro

Olá meu queridos Nerds =^.^=
Hoje vim postar sobre um outro jogo da Disney, desta vez do filme Enrolados.
Esse jogo é mega fofo! Rapunzel e Flynn precisam se esconder dos guardas
e chegar ao seu destino recolhendo Flores (Rapunzel) e Cartazes (Flynn).
Para jogar usa-se as setas de movimento e a barra de espaço:

Aqui está o jogo do filme Enrolados. É bem fácil jogar e bem bonitinho (eu estava aqui jogando, 
enquanto minha priminha estava vendo, ela gostou bastante da Rapunzel, já que ela usa o cabelo
para pegar as flores) *-------------* Lindinho né? Claro que jogar com o Flynn também é D+

Aqui está o Flynn nos quatro Níveis: A Floresta, As Cavernas e O Castelo.
O Flynn pode se esconder nos arbustos, nos barris e nas flores. E recolhe os
cartazes com o rosto dele. Ele não pode ser pego pelos guardas, então Ajude! 

Aqui está a Rapunzel nos quatro Níveis: A Floresta, As Cavernas e o Castelo.
A Rapunzel não se esconde, mas ela pode pegar as flores e se pendurar pelo
cabelo. Ela também não pode ser pega pelos guardas, então Ajude *--------* 

Bem meus Nerds lindos é isso! Espero que tenham curtido o post!
E espero que tenham gostado do Joguinho, tanto quanto eu kkk
Beijinhos *--------------------------*