16/04/2013

Doces da Nossa Infância

Olá meus queridos Nerds =^.^=
Vocês lembram dos doces que comiam quando pequenos? Se lembram, Que bom, se não,
vamos lembrar agora mesmo! Quem nunca quando pequeno comeu Dentaduras, Minhoquihas,
Tubinhos, Marshmallow, Alcaçuz e outros tipos de doces deliciosos que passamos a infância?
Vamos matar a saudade? Não podemos comer, mas podemos ver ^-^

Dentaduras hummmmmmmmmmm que delícia *-------------------* na verdade
eu estava comendo elas agora mesmo =D E realmente é uma delicia! Minha mãe
sempre achou uma nojeira essas dentaduras... eu sinceramente não sei por que,
elas são deliciosas e é isso que importa! Também são causadoras de caries...
mas tudo tem um lado bom e um ruim não é mesmo? 

Minhoquinhas cítricas *---------* Eu já comi muitas delas! Não gostava tanto,
mas comia mesmo assim. Eu não gostava muito, por que elas eram azedas d+ 
mas elas sempre chamaram minha atenção por serem coloridíssimas *--------*

Tubes, esses são os alcaçuz vendidos aqui, que é bem diferente dos alcaçuz EUA, 
que são torcidos e sem esse docinho branco no meio, lá nos EUA eles são chamados
 de Licorice, mesmo assim eles são muito BOM!!! Quem nunca comeu um? 

Marshmallow colorido! Confesso que nunca fui muito fã de marshmallow não...
seilá, acho o gosto meio enjoativo, doce d+ e cansativo para mastigar, não sei
se vocês me entendem. Claro que é muito bom, mas para mim, comer um ou 
dois já tá bom d+ *------------------------* 

Fica a pergunta no ar... Qual era seu doce favorito quando criança?
Bem Nerds queridos, é isso! Espero que tenham curtido o post.
Não deixem de comentar e responder a perguntinha hein ;)
Beijinhos