03/03/2013

Troféu Framboesa de Ouro 2013

Olá meus queridos Nerds =^.^=
Minha postagem anterior foi sobre o Oscar 2013, mas hoje eu vim
postar sobre a sátira mais famosa do Oscar, O Troféu Framboesa de Ouro!
Quem não gosta de ver os maiores fracassos do cinema? Ainda mais se concordamos
com a crítica kkkkkk. A Framboesa desse ano foi incrível! Eu adorei! Leia Mais...

OS INDICADOS
Créditos ao Canal: Clevver Movies
Pior Filme
Battleship: A Batalha dos Mares /
The Oogieloves in Big Balloon Adventure /
Este é o Meu Garoto / As Mil Palavras /
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /

Pior Diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto /
Peter Berg – Battleship: A Batalha dos Mares /
Bill Condon – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /
Tyler Perry – Good Deeds e Madea’s Witness Protection /
John Putch – Atlas Shrugged: Part II /

Pior Atriz:
Katherine Heigl / Milla Jovovich / Tyler Perry /
Kristen Stewart / Barbra Streisand /

Pior Ator:
Nicolas Cage / Eddie Murphy / Robert Pattinson /
Tyler Perry / Adam Sandler /

Pior Atriz Coadjuvante:
Jessica Biel / Brooklyn Decker / Ashley Greene /
Jennifer Lopez / Rihanna /

Pior Ator Coadjuvante:
David Hasselhoff / Taylor Lautner / Liam Neeson /
Nick Swardson / Vanilla Ice /

Pior Elenco:
Battleship: A Batalha dos Mares /
The Oogieloves in Big Balloon Adventure /
Este é o Meu Garoto /
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /
Madea’s Witness Protection /

Pior Roteiro:
Atlas Shrugged Part II /
Battleship: A Batalha dos Mares /
Este é o Meu Garoto / As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /

Pior Remake:
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança /
Piranha 3-DD / Red Dawn /
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /
Madea’s Witness Protection /

Pior Dupla:
Qualquer dupla do seriado Jersy Shore em Os Três Patetas /
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /
Robert Pattinson e Kristen Stewart em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 /
Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness Protection /
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou
 Susan Sarandon em Este é o meu Garoto /

OS VENCEDORES
Pior Filme:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Pior Diretor:
Bill Condon –
 A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Pior Atriz:
Kristen Stewart 

Pior Ator:
Adam Sandler 

Pior Atriz Coadjuvante:
Rihanna 

Pior Ator Coadjuvante:
Taylor Lautner 

Pior Elenco:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Pior Roteiro:
Esse É o Meu Garoto

Pior Remake:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Pior Dupla:
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em 
A Saga Crepúsculo: Amanhecer -Parte 2
Créditos: Cenas de Cinema 

Adorei os indicados e os vencedores kkkkkkkkkkkkk. Concordo com todos eles! E principalmente por Crepúsculo ter ganhado 7 Framboesas kkkkkkkkkkkkkkk, isso é que framboesa hein kkkkkkkkkk. Achei muito bom a Rihanna ter ganhado de pior Atriz Coadjuvante, por que cá pra nós ela nem atriz é (acho que nem cantora, também... mas abafa!). E vocês? O que acharam dos vencedores do Troféu Framboesa?
Gostaram? Se sim. Por que? Se não. Por que também? Comentem meus queridos =^.^=

Espero que tenham gostado do post, assim como eu. Não deixe de comentar aqui no post.
Se ainda não segue o Estranho, então siga agora mesmo e fique por dentro do nosso mundo!
Beijinhos meus Bombons de Chocolate