20/03/2013

Sorry!

Olá meus queridos Nerds =^.^= 
Desculpe não ter postado esses dias, mas... tenho uma explicação bem convincente. Desde a 
Semana passada Eu, a Dora, a Lígia e a Mel estamos em provas, ontem acabaram as provas
de matérias comuns (como Matemática, Física, Filosofia...) e a partir da Segunda-Feira nós
 teremos provas de três livros diferentes, dois deles tem mais de 300 páginas e o outro é pequeno,
 mais como é de filosofia, a leitura é muito complicada, ainda estamos lendo os livros, mas temos
 um monte de trabalhos, de Biologia e Matemática que recebemos hoje, o de Biologia tem  50
exercicios e o de Matemática tem 26. Hoje eu e a Dora fizemos um seminário de literatura, sobre
outro livro que tínhamos lido. Sei que parece ser pouca coisa, mas é muito dificil. A Lígia e a Mel
já não postam a muito tempo, mas eu e a Dora vamos postar assim que conseguimos, temos algumas postagens prontas, e assim que tivermos tempo, iremos postar. Eu quero me desculpar em nome de 
todas nós postadoras, não tem sido fácil... Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry... 

Fiquem com Gifs do Gato de Botas, para compensar nossa ausência:


Ele não é fofo? *--------------------------------------------------------* 
O primeiro e o sexto gif é do filme Gato de Botas, o segundo é do
especial de Natal do Shrek, o terceiro e o quarto são do filme Los
Tres Diablos e o quinto é filme Shrek para sempre. Gostaram? 

Bem meus Nerds, é isso! Espero que tenham curtido a postagem.
Beijinhos