29/03/2013

Piratas vs Sereias!

Olá meus queridos Nerds =^.^= 
Hoje eu vim postar sobre um jogo da Disney, na verdade do filme Piratas do Caribe Navegando
 em Águas Misteriosas. O jogo é MUITO bom! Eu sinceramente Amei! Então resolvi postar aqui
para que você também possam ama-lo ^-^ O jogo funciona assim: É um duelo entre sereias e 
piratas e você pode escolher de qual grupo quer se tornar e assim guerrear por ele! 

Aqui está o painel onde você vai escolher o seu grupo. Jack Eu te amo, mas... vou escolher as sereias.
As sereias, assim como os piratas tem três tipos de armas, elas também apresentam três tipos de raças diferentes, e uma é mais forte que a outra (o único problema é que elas fazem um barulho terrível
pare se defender). O mar está ao lado delas (já que são criaturas marinhas) então eu tenho sorte. 

Aqui está o mapa das Fases do Jogo! É claro, que se você começou a jogar agora, irá começar na
Fase 1, como eu já ganhei o jogo então é por isso que no meu mapa tem as 4 Fases. Cada Fase
tem um nome: Fase 1: Whitecap Bay, Fase 2: Ilha da Caveira, Fase 3: Caminho do Tesouro
Fase 4: Fonte da Juventude. Nomes bem piratas não? Vamos Começar essa Guerra!

Na Fase 4, eu posso chamar 20 grupos de sereias para minha batalha, e para criar mais grupos
eu devo clicar em + nos três tipos de sereias acima. O primeiro grupo é o mais fraco, o segundo 
é mais forte e o ultimo é o melhor de todos, você decide quantas sereias de qual grupo você quer. 

Sereias posicionadas! Para atacar pressione os botões vermelhos, para parar pressione os botões
amarelos e para recuar pressione os botões azuis. Assim que as sereias forem morrendo você pode criar mais grupos, pressionando em + Prontos para a batalha entre Sereias vs Piratas? Então Boa sorte!

Bem Nerds do meu coração, é isso! Espero que tenham curtido o post. 
Comente aqui o que achou do jogo ^-^
Beijinhos *--------------*