14/03/2013

♥ Piratas do Caribe - Miniaturas ♥

Olá Piratas *-*
Hoje vim postar minha coleção (e da Nanda também) dos bonequinhos do 
filme Piratas do Caribe. Eles são meio caricatos, como se fossem desenhos
 dos personagens. Eles estavam à venda na época de Piratas do Caribe - no 
Fim do Mundo, e custaram apenas 19,99 reais cada. Nós temos 5 bonequinhos: 
Jack Sparrow, Elizabeth Swann, Will Turner, Hector Barbossa e Davy Jones.

Aqui temos o desenhos que vem junto com o boneco,
ele mostra uma caricatura do Capitão Jack. kkkk

Esse é o boneco do Jack, aqui mostro seu rosto,
que é um tanto cômico kkk. Ele tem os trequinhos
no cabelo, igual ao personagem Jack Sparrow.  

Aqui temos os acessórios do boneco. Temos uma arma
(muito grande por falar), a luneta do Jack e uma espada.
A arma do Jack pode ser disparada, clicando no botão. 

E aqui temos o Jack Sparrow com todos os
seus acessório, em uma pose bem chocante kk.

Desenho do Capitão Hector Barbossa, ele é um
tanto feio nesse desenho, mas a verdade não é
tão dura assim com ele kkkkkkk

Aqui temos o rosto do boneco do Capitão
Barbossa. Ele é, assim como o Jack, bem
cômico kkkk, e tem um sorriso bem doido 

Aqui temos os acessórios de Barbossa. Ele vem com
uma espada, um barril que explode (é só clicar no botão)
e o Jack, o macaquinho do capitão Barbossa kkk

E aqui temos o Barbossa com todos os acessórios
junto a ele. Ele é articulado nos braços e pernas. 

continue lendo, e veja os bonecos do Davy Jones,
Elizabeth Swann e Will Turner  


Desenho do Capitão Davy Jones. Achei o desenho
bem parecido com o personagem em si, muito legal. 

Aqui está o rosto do Davy Jones, ele se parece muito
com o Davy do filme não é mesmo ?? Muito fofo kk

Aqui estão os seus acessórios, que consiste em
uma espada e um canhão, que assim como o barril
de Barbossa, também explode, clicando no botão. 

E por último temos Davy Jones montado com todos 
os acessórios, muito parecida com uma cena do filme. 

Aqui temos o desenho da Elizabeth Swann, que por sinal
é bem parecida com a personagem (na minha opinião)

Aqui temos o rosto da bonequinha Elizabeth Swann.
Acho que ela não é tão parecida quando o desenho,
mas até que ela é bonitinha ne kkk

A Liz vem com uma arma e um arco, que também 
atira de verdade. O engraçado é que o arco
 é muito maior que ela, igual a arma do Jack.

E aqui temos a Liz com seus acessórios, e agora
vocês podem ver o quanto o arco é grande kkk.

Esse é o desenho do Will Turner. Eu achei ele igualzinho
ao personagem kkk com a cara de bobão igual kkkkk.

Aqui temos o rosto do Will Turner, acho ele bem 
parecido com o personagem kkk, ele tem uma cara
de bravo. 

Will vem com uma algema para as pernas, uma
espada, uma pistola e uma corda com gancho. 

Aqui temos o Will com alguns de seus acessórios
(que são muitos por sinal). Acho a roupa dele bem
legal kkkkk. 

Então o post acabou, espero que tenham curtido tanto
quanto eu. Até a Próxima Postagem Galerinha *-*
Beijinhos da Dora