05/03/2013

Meu Malvado Favorito 2 + Tá chovendo Hambúrguer 2

Olá Malvadinhos *-*
Hoje vim postar sobre as continuações de dois filme que foram sucesso com a 
criançada e com os adultos também, Meu Malvado Favorito e Tá Chovendo 
Hambúrguer estão de volta, desta vez na segunda continuação, uma nova
história, uma nova aventura, e mais uma vez um filme repleto das
maiores loucuras possíveis kkk. Vejam:

Meu Malvado Favorito 2

Trailer Oficial: 
Créditos: Yoshimitsumovies
Sinopse:
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru
 (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor 
(Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El 
Macho, que possui um filho chamado Machito.
Créditos: Adoro Cinema
Pode parecer meio estranho, mas eu ainda não assisti
o primeiro filme, mas a julgar pelo o que as pessoas
falam, o filme é ótimo, e com certeza a continuação
vai ser ainda melhor. prevista estreia dia 5 de julho 

Tá chovendo Hambúrguer 2 

Trailer oficial Legendado:
Créditos: Yoshimitsumovies
Sinopse:
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, 
Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca 
Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V, 
e junta-se à  The Live Corp Company, que reúne os melhores
 inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina
 ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas 
mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
Créditos: Adoro Cinema
Gente, esse filme com certeza promete ser muito melhor que
o primeiro (que já era muito bom). Adorei a parte das comidas
animalescas,com as arais de torradas kkk, e a montanha de doce. 
O filme está previsto para estrear dia 4 de outubro de 2013 

Então gente o post chegou ao fim, espero que tenham
curtido tanto quanto eu. Até a próxima postagem *-*
Beijinhos da Dora ^-^