04/02/2013

Que Tipo de Nerd você é? + Pelúcias

Olá Meu Queridos Nerd's =^.^=
Eu estava procurando alguma coisa para postar aqui (como sempre
 faço kkkk) e descobri um Quiz que lhe permite saber: "Que Tipo de 
Nerd você é?". As perguntas são relacionadas ao seu dia a dia, como
 você se veste, quais são os livros que você curte, no que você quer 
trabalhar e várias outras. São 10 perguntas com 4 alternativas
escolha a quela que te identifica. Clique aqui para fazer o Teste!
o Meu resultado do Quiz foi esse aqui: 

Você é CDF: Você sempre foi bom aluno e adora estudar. 
Faz dos livros seus melhores amigos, mas nem por isso 
deixa de curtir outros assuntos da cultura nerd. Gosta de 
revezar a sua rotina de leitura entre algum bom exemplar 
de ficção cientifica e algum artigo de um autor importante. 
Tudo isso sem perder o bom humor.
-----------------------------------------------------------------------------------
E para quem não sabe a primeira imagem daqui do post são das 
pelúcias do Senhor dos Anéis eles são vendidos na feira San Diego
 Comic Con, mas também são vendidas em outros sites como: 
Mercado Livre e Ebay. São para colecionadores de senhor dos
 anéis mas principalmente são MUITO FOFOS *-* 
Fiz uns PNG's das pelúcias, Se copiar credite! Veja:

Não são FOFOS *----------------------------------------------*
Estou apaixonada por essas pelúcias, se não fosse tão cara
eu compraria para deixar na estante do meu quarto. Amei
o Légolas, ele está uma graça, mas o Frodo também está
bonitinho *-------*  Gostaram??? Comentem =D
 Os Créditos pelas imagens vão para o Ebay.
-----------------------------------------------------------------------------
Bem gente é isso! Espero que tenham curtido a postagem.
Beijinhos  *----------------------*