21/02/2013

Novos Filme para 2013!!

Olá Cineastras!!
Hoje vim postar à vocês, o nome (ou trailer) e outros filmes cotados para
 2013, já citei: O Hobbit a Desolação de Smaug, O Homem de Aço,
 Oz-mágico e poderoso ... entre outros. E hoje estou aqui para
 mostrar outros filmes. Estão prontos para ver?? Vejam:

Homem de Ferro 3 Trailer legendado:
Créditos: BRA Marvel (canal)
Esse parece ser um bom filme, mas eu nem assisti o primeiro inteiro kkk
pois não gosto do ator Robert Downey Jr. acho ele muito metido sabe, seilá,
mas o Homem de Ferro em si, é muito legal, e antes de assistir o 3 tenho que
assistir o 1 e o 2. Esse filme está previsto para 26 de abril de 2013.

Guerra Mundial Z:
Créditos: Trailers by Getro
Esse é outro filme cotado para ser lançado em 2013, mais precisamente dia 28 
de Junho. Nesse filme, Brad Pitt é o repórter das Nações unidas Gerry, ele vai
ter que entrevistar com os sobreviventes do ataque de Zumbis (por isso o Z kk).
Esse filme foi baseado no Livro Best Seller escrito por Max Brooks.   

Jack- O Caçador de gigantes:
Créditos: Loucos por Warner
Primeiramente, vocês devem estar se perguntando: Ué, não é João não?
Na verdade não, pois somente aqui no Brasil colocaram o nome de João,
nos EUA, pais de origem, é Jack! Estreia aqui dia 29 de março de 2013.
A história, parecida com o clássico, mas nem tanto, Jack vai parar na
terra dos gigante, e tem que salvar a princesa Isabelle, que foi sequestrada.

O Cavaleiro Solitário:
Eu já postei o trailer desse filme, porém, esse trailer é ainda maior,
e também, na última postagem que fiz sobre filmes para 2013, não
falei desse (não que eu me lembre). Esse filme vai estrear dia 21 julho,
então poderemos assistir nas férias, e é claro que eu não vou perder
esse filme kk, pois com o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter
prova que o filme vai ser demais, só faltava ser do Tim Burton kkk.

Gente, o post chagou ao fim, espero que tenham curtido
tanto quanto eu. E ai, qual filme você mais ver ver??
Eu quero ver O Cavaleiro Solitário kkk
Beijinhos da Dora