09/01/2013

♥ Minha Coleção: Harry Potter ♥

Olá Bruxos e Trouxas!!
Hoje vou postar a minha coleção dos filmes e livros da saga Harry Potter
Bom, acho que todo mundo sabe o quanto eu adoro a saga Harry Potter
mas ainda não mostrei a ninguém (do mundo virtual) a minha coleção, a 
Lígia e a Mel já foram apresentadas, mas vocês ainda não viram, e essa é 
uma excelente oportunidade de mostrar a vocês, querem ver??? Vejam:

Filmes
Box Harry Potter - Anos 1-6 
Gente, essa é a capa do meu box do Harry Potter,
me desculpe se a capa ficou escura, mas é assim.
Nessa box vem os filmes:
1-Pedra Filosofal 
2-Câmara Secreta
3-Prisioneiro de Azkaban
4-Cálice de Fogo
5-Ordem da Fênix 
6-Enigma do Príncipe
+ dvd de informações especiais

Box Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1e 2
Esse box eu comprei assim que as
 Relíquias da Morte parte 2 saiu do cinema.
Nesse box vem:
 DVD Relíquias da Morte parte 1
+ um DVD de informações especiais
DVD Relíquias da Morte parte 2
+ DVD de informações especiais

Quer saber mais sobre a Saga Harry Potter??
Então clique em leia mais e veja os meus livros.


Livros

Harry Potter e a Pedra Filosofal:
Esse é o primeiro livro da Série,eu já o li, 
e é muito legal (mas não é o meu preferido)
Descrição da capa:
Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo 
da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado 
por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 
Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar
 quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort. 

Harry Potter e a Câmara Secreta:
Esse é o segundo livro da Saga Harry Potter,
ele é o meu livro (e filme) favorito, acho ele
super legal e misterioso kkkk.
Descrição da Capa:
Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de 
Harry Potter voltar a estudar. Coisas acontecem, no entanto, para 
dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói 
não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda dos fiéis amigos 
Weasley, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:
Esse é o terceiro livro da saga, acho ele muito legal, 
adoro o Sirius Black e o professor Lupin.
Descrição da Capa:
Juntamente com Rony e Hermione, seus melhores amigos, Harry Potter 
está no terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os
 assustadores guardas da prisão de Azkaban foram chamados para vigiar 
as entradas da escola, pois um perigoso assassino está foragido e tudo
 indica que o seu alvo é o herdeiro de Lílian e Tiago Potter. 

Harry Potter e o Cálice de Fogo:
Esse é o quarto livro da Saga, eu estou lendo ele e é 
muito bom, tem bastante aventuras e é muito divertido.
Descrição da Capa:
As férias de verão vão se arrastando e Harry Potter mal pode esperar
 pelo inicio do ano letivo. É o seu quarto ano na Escola de Magia e 
Bruxaria de Hogwarts, e há feiticeiros a serem aprendidos, poções a
 serem preparadas e aulas de Adivinhação, entre outras, a serem
 assistidas. Harry anseia por tudo isso. Por tudo isso. Porém, 
muitos outros acontecimentos surpreendentes já estão em marcha... 

Harry Potter e a Ordem da Fênix:
Esse é o quinto livro da Saga, eu ainda não o li, mais 
sei que a história é boa, pois assisti o filme esse é o livro
 mais grosso da saga Harry Potter com 703 páginas.
 Descrição da Capa:
Harry Potter vai começar seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de 
Hogwarts. Está desesperado para retornar à escola e descobrir por que seus
 melhores amigos, Rony e Hermione, andaram tão misteriosos durante as férias.
 Porém, o que o jovem bruxo está prestes a descobrir nesse novo ano em 
Hogwarts vai provocar uma grande reviravolta em seu mundo. 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
Esse é o sexto livro da Saga, e é o mais triste também,
pois o professor e diretor Alvo Dumbledore morre.
Amo a capa desse livro, ela é muito linda e misteriosa.
Descrição da Capa:
Estamos em pleno verão, mas há uma estranha névoa que comprime as vidraças.
 Harry Potter espera, inquieto, em seu quarto na casa dos tios, a visita do professor
 Dumbledore. Numa das últimas vezes em que viu o diretor, ele travava um duelo
 corpo a corpo com Lorde Voldemort. Harry não entende muito bem qual será
 o motivo para Dumbledore aportar assim, de repente, na casa de seus tios. O sexto
 ano de Harry em Hogwarts começa de maneira peculiar, e os mundos dos trouxas
 e dos bruxos, não há dúvida, parecem se entrelaçar... 

Harry Potter e as Relíquias da Morte:
Adorei os filmes das Relíquias da Morte, 
então presumo que o livro seja ainda mais
emocionante, estou doida para lê-lo.
Descrição da Capa:
Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chagará
 em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa,
 sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry 
deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente
 impossível que Dumbledore lhe deixou?

Créditos pelas imagens e descrições: a mim, escaneei
 as capas e digitei as descrições a partir dos meus livros.

Então gente, essa é a minha coleção da saga Harry Potter,
espero que vocês tenham gostado. Mas e você! Você gosta de 
Harry Potter? Tem algum livro ou filme?
Comente aqui e divida comigo!
Beijinhos da Dora