07/12/2012

Tag Parte I

Olá Peoples!
Hoje vim fazer uma Tag, mais não é uma Tag para repassar para blogs, 
é uma Tag para você responder aqui por meio de comentários, vamos começar?
 Vejam então:

1º: Qual é o Seu filme Favorito?
Minha Resposta: Piratas do Caribe (todos)
2º: Qual o filme que você mais Odeia?
Minha Resposta: Saga Crepúsculo (eca)
3º: O que mais gosta de fazer?
Minha Resposta: Mexer no PC, dormir, e ficar sem fazer nada. 
4º: Qual animal você tem mais medo, porque?
Minha Resposta: Tubarão Braco. Motivo: Ele é do meio marinho,
então se eu tiver nadando ele sempre me alcançará e não
tenho lugar para subir para que ele não me mate >.<
Por que o Tubarão Branco? Por que ela é MEGA assustador! 
5º: Quem você queria ter sido na vida passada?
Minha Resposta: Eu gostaria de ter nascido na Idade Média 
(Idade das Trevas) e ser suspeita de Bruxaria kkk (nada mais 
emocionante que ser suspeita de algo "pagão") kkkk
6º: Qual sua estação favorita?
Minha Resposta: Inverno (e não inferno kkk)
7º: Em que pais você gostaria de ter nascido?
Minha Resposta: Romênia (lugar belo)
 8º: Qual é o estilo musical que você mais gosta?
Minha Resposta: Rock (é Claro!!!!!!) 
9º: Como gostaria de morrer? 
Minha Resposta: Gostaria de morrer caindo de algum lugar
e que minha ultima sensação é de estar voando.
10º: O que mais se identifica com você aqui no blog?
Minha Resposta: Tudo! Por que eu posto aqui XD então
tudo que posto é parte de mim! E esse blog é tudo!
PS: Toda a Tag foi tirada da minha cabeça, com ajuda da Dora

Comente aqui nessa postagem!
Se quiser pegar e repassar para blogs conhecidos
fique a vontade! É só dar os créditos *-* 

Espero que tenham curtido *-* 
Beijinhos