25/12/2012

Feliz Natal!!!

Olá Biscoitos Natalinos *-*
Hoje é Natal e nada melhor do que curtir uns fanarts natalinos não é mesmo? 
Também queria dizer que eu e a Nanda fizemos aniversário dia 24/12 e agora temos 
16 anos, e isso é muito legal kkk. Mas vamos voltar ao assunto dos fanarts
então prontos para ver?? Vejam:
As fadinhas, amigas da Tinker Bell te desejam um Feliz Natal!
Essa é uma linda fanart feita pela Madmoiselle Clau. As fadinhas
mais famosas da Disney ficaram umas fofuras não acham??

Créditos: Galeria de Brunamf
Nessa Fanart, os 101 dálmatas (representados por 2 filhotes), desejam 
um super Feliz Natal. Os filhotes estão lindos não é? Essa fanart
é muito fofa, e linda também, a Brunamf tem muito talento.

Essa é uma Fanart toda especial, pois a Bella (e sua turma), 
o He-man, o Grinch e a Barbie desejam um Feliz Natal a todos.
Essa fanart é muito linda e bem feita, o artista está de parabéns.

Achei o Grinch tão bonitinho, que resolvi colocar
a imagem dele sozinho, pois o Grinch é um personagem
que representa o Natal muito bem. Ele tem filme e até livro,
que se chama: Como o Grinch roubou o Natal.

A turma do Bolt o super cão não poderia ficar de fora da lista de natal,
então a Mittens, o Bolt e o Rhino também desejam um Feliz Natal para nós.
Muito linda a Fanart, achei bem engraçadinha e vocês, o que acharam?

E para fechar o post com chave de ouro, vamos a uma fanart
linda, reunindo dois filmes super natalinos, O Estranho mundo de Jack
e O Grinch. Me parece que Jack, Zero, Grinch e Max roubaram o trenó do
Papai Noel, e foram dar uma volta por ai, mas o Grinch não parece muito feliz kk.

Queria mostrar uma coisa curiosa para vocês, bom eu disse que eu e
 a Nanda fizemos aniversário dia 24 não é?, Então, eu tenho conta no 
Google e ele preparou algo especial para mim, olhem:
Legal não é? eu adorei, obrigada Google kkkk

Gente, eu desejo que vocês tenham um excelente Natal,
que a vida de vocês seja repleta de coisas boas, e que
vocês sejam muitíssimo felizes*-*
Beijinhos da Dora