29/11/2012

Lista: O que fazer nas férias

Olá Pessoas! 
Finalmente a sumida aqui teve uma idéia e resolveu postá-la! Bem,
para muitos sortudos as férias já começaram,mas para nós do OEMDN
 começam daqui a uma semana,o que pra mim está demorando muito! 
Bem,vamos começar com a lista!

1. Dormir. E muitoo!!
Uma das melhores coisas das férias é dormir sem ter horário
 para acordar,em qualquer hora do dia...

Uma foto fofinha pra vocês!
Créditos: Fotos Mais Imagens

2. Ler. Um detalhe: APENAS o que você quiser e aqueles livros que você 
AMA,não aqueles livros chatos que passam  na escola(eu estou pensando
 em botar minha leitura em dia,mas nem sei por qual livro começo...)

Créditos: Ciclo Vivo 

3. Filmes. Muitos filmes,com ou sem pipoca,no cinema ou em casa! Aproveite para
 ver os lançamentos do cinema ou ver aqueles filmes que você tem em casa!!

Créditos: Jornal da Cidade

4. Ouvir boas músicas. Pode ser aquelas que você ouve há muito tempo
 ou as mais novas,ou talvez descobrir artistas e bandas novas,e é o que eu 
quero fazer! Outra boa dica é criar um playlist de férias!

Créditos: Wikipedia

5. Viajar. Para qualquer lugar que te agrade,seja para a praia ou para as montanhas. 
Mas se você não viajar,não fique triste,dá para curtir muito em casa!
Créditos: Blog Várias Anas

6. Aprender coisas novas como receitas,tocar instrumentos,desenhar,qualquer coisa...
 Uma das minhas metas é fazer um cupcake maravilhoso!!
Créditos: Zazzl

7. Fazer planejamentos para 2013. Anote suas metas e seus objetivos e pense neles com determinação e otimismo. Pense que você terá um ano ótimo! Comece a pensar desde já!
Créditos: Você S.A

Beijos da Mel
E ótimas férias para todos!!