26/10/2012

Quem é Jessica Rabbit??

Olá Cineastras! Hoje resolvi postar sobre uma personagem muito linda,  porem não muito conhecida:
Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada Para Roger Rabbit, bom eu ainda não assisti! Mas deve ser legal!

Sobre o filme: A história se passa em 1947, numa era em que os desenhos animados e os humanos vivem em harmonia. Roger Rabbit é uma grande estrela do estúdio Maroon e é acusado de ter assassinado Marvin Acme, o dono da Corporação ACME, que morreu depois de ter sido flagrado pelo detetive Eddie Valiant traindo Roger com sua esposa Jessica Rabbit. U.U que feio!
Sobre Jessica Rabbit: Esposa de Roger Rabbit, eles meio que fazem aquele estereótipo do cara bobão e meio feio que fica com a mulher linda que todos querem e ninguém entende o que ela viu nele. Você já deve ter visto um casal assim, né? Isso é muito comum, eu mesma já vi vários kkkk. Pois bem, o filme dá um jeito de explicar por que eles dois, tão diferentes, ficam juntos: Roger é simplesmente maluco por Jessica, loucamente apaixonado. Jessica também é por ele, principalmente porque ele a faz rir!Jessica é uma mulher forte, independente, e, digamos assim, levemente manipuladora. Além de ter um rosto e um corpo perfeitamente (e literalmente) desenhados, ela é inteligente e determinada. Ela faz para proteger o marido Roger. É, basicamente, uma mulher apaixonada.

Acho a Jessica uma personagem muito linda, mas nunca assisti o filme, ou vai ver eu assiti, quando criança...

Curiosidades sobre Uma Cilada para Roger Rabbit: - Direção: O diretor Terry Gilliam (Os 12 Macacos) esteve interessado em dirigir Uma Cilada para Roger Rabbit, mas terminou desistindo por considerar que realizar este filme seria muito difícil. - As Jessica's: A voz de Jessica Rabbit é da atriz Kathleen Turner, mas nas cenas em que Jessica canta a voz é da também atriz Amy Irving. - Parceria:Este é o 1º de 2 filmes em que o diretor Robert Zemeckis e o ator Bob Hoskins trabalharam juntos. O posterior foi Os Fantasmas de Scrooge (2009). - Cenas deletadas: Algumas cenas foram cortadas na sua versão para o cinema, mas foram incluídas na versão do filme para a TV. - Prêmios: Ganhou o Oscar de 1989 por Melhores Efeitos Sonoros, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Edição e Bafta de 1989 por Melhores Efeitos Especiais
E vocês! O que acharam da postagem?? Ou para quem assisti o filme, o que acharam??Comentem!
PS: Gente, estamos em semanas de recuperação na escola, por tanto temos muitos trabalhos, e quem não conseguiu nota (não é muito o nosso caso) vão ter que se matar para passar, espero que entendam o porque a gente esta postando com pouca frequência, mas eu vou fazer de tudo para postar pois amo muito esse blog, e os trabalhos estão acabando então já já estamos de ferias e com tudo nas postagens! Beijinhos da Dora!