19/09/2012

Trailer Dublado "O Hobbit - uma jornada inesperada"

Olá meus preciosos *-*
Hoje eu achei o primeiro trailer do filme O Hobbit, que vi no 
site da Uol, e no Youtube. Esse é um filme que estou esperando 
muito, e até já comprei o livro (só que ainda não chegou), assim 
quando eu ler, vou ficar mais a vontade para assistir o filme, pra 
quem não tem o livro, compre! Pois é muito lindo e  legal
 (pelo menos foi o que um amigo disse), e também o livro 
é bem curto, com umas 320 páginas.

Agora chega de enrolação, vamos ao trailer:

Créditos: RiAnFt (Youtube)
Esse filme vai ser muito louco,
eu morri de rir e ao mesmo tempo,
queria pular dentro da pela do computador,
Eu ri na parte em que o Smeagol fala que iria comer
 o Bilbo kkkkkkkk, e ele aceitou numa boa.
Mas a parte mais bonita é quando o Gandalf fala,
Gandalf: Porque o Bilbo Bolseiro? 
Talvez porque eu tenha medo, e ele me da coragem.
Super demais, adorei o Trailer, e espero que o filme
seja tão bom quanto parece.

A adaptação de “O Hobbit”, prelúdio de “O Senhor Dos Anéis”, 
será divida em três partes. “Uma Jornada Inesperada”, a primeira, 
estreará no dia 14 de dezembro. Já a segunda continuação, 
“A Desolação de Smaug”, será lançada em 13 de dezembro de 2013, 
enquanto a terceira, "Lá e de Volta Outra Vez", ficará para 18 de julho de 2014.
Créditos pela informação: Cinema Uol 


Para não ficar um post meio curto, 
vou mostrar os VideoBlog do Filme
Clique em Leia mais para ver

VideoBlog 1:
Peter Jackson mostra o início da produção dos três filmes 
baseados no livro O Hobbit, escrito por J.R.R. Tolkien.


VideoBlog 2:
Peter Jackson e Andy Serkis comentam o primeiro 
de três blocosde gravações dos três filmes.


VideoBlog 3:
Produção e elenco comentam suas partes preferidas das 
gravações do primeiro de três blocos da trilogia O Hobbit.


VideoBlog 4:
Peter Jackson e produção comentam o uso do 3D 
e das demais tecnologias usadas nos três filmes.


VideoBlog 5:
Depois de meses gravando em estúdio, o elenco e produção de 
O Hobbit viajam para as várias locações dos três filmes. 


VideoBlog 6:
O elenco e produção de O Hobbit continuam viajando 
para as várias locações dos três filmes. 


VideoBlog 7:
Peter Jackson e um velho conhecido do público, 
mostram os estúdios de gravações dos três filmes.


VideoBlog 8:
Peter Jackson vai à Comic-Con, para divulgar o
primeiro dos três filmes de O Hobbit.

Créditos pelos videos: 

Os Vídeos mostram os cenários, as personagens, as figurinos,
e um pouco sobre as gravações do Filme O Hobbit.
O diretor Peter Jackson, nos mostra
todo o ambiente das gravações.
Muito legal, com esses Vídeos Blogs
fiquei com mais vontade de assistir ao filme.

Então gente, espero que vocês curtam muito o post,
e para quem não gosta dos filme, por favor 
me perdoem por estar postando mais uma 
vez sobre  o filme, mas é que eu gosto muito.
Beijinhos da Dora